📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Em busca do Sonho Americano

- Advertisement -

A Major League Soccer tem vindo a ganhar cada vez mais popularidade nos EUA e no Mundo e, para quem não sabe, existem alguns jogadores portugueses a jogar neste campeonato, onde procuram ajudar as suas equipas a alcançar os objectivos e conquistarem o seu espaço no Futebol mundial.

Começando pela equipa mais representada, o Orlando City foi o protagonista de uma das contratações mais sonantes do último mercado. Apenas sete meses depois de regressar ao Sporting CP, Nani voltou a receber guia de marcha, chegando ao conjunto do estado da Florida para ser um dos protagonistas no clube que se estreou na MLS em 2015, com o objectivo de chegarem ao play-off pela primeira vez. Do outro lado, há o desconhecido João Moutinho que, apesar de ter sido a primeira escolha do draft de 2018, não teve uma época de rookie bem sucedida no Los Angeles FC (14 jogos e um golo) e rumou a Orlando em busca de mais oportunidades.

Ainda no Este, Pedro Santos é jogador titular do Columbus Crew. Chegado no verão de 2017, o extremo-direito canhoto que jogou no Vitória FC, no Rio Ave FC e no SC Braga está prestes a chegar aos 50 jogos pelo Conjunto do Ohio e é um dos desequilibradores de uma equipa que alguns veem como candidata ao título.

André Horta procura conquistar o seu espaço no futebol
Fonte: Major League Soccer

Passando para a Conferência Oeste, existe mais um português a jogar numa das equipas sensação da época passada. André Horta rumou ao Los Angeles FC no Verão passado depois de não se ter conseguido afirmar no SL Benfica. Com 11 jogos realizados na MLS no ano passado, esta será uma temporada decisiva para o médio formado nos encarnados, no sentido de procurar afirmar-se definitivamente numa equipa que foi a grande surpresa da época passada, ficando em terceiro lugar da Conferência Oeste.

Quatro jogadores portugueses procuram conquistar o seu espaço em Terras do Tio Sam e ajudar as suas equipas a alcançarem os seus objectivos. Na Major League Soccer a competição é grande, mas estes jogadores já deram provas da sua qualidade e querem afirmar-se no panorama do Futebol mundial.

 

Foto de Capa: Major League Soccer

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara x Sporting: eis os onzes iniciais

O Santa Clara e o Sporting enfrentam-se no final de tarde desta quinta-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Surpresa: equipa da Segunda Liga falha cumprimento salarial

O Portimonense falhou o cumprimento salarial dos últimos três meses e recebeu uma notificação por parte da Liga Portugal.

Bruno Fernandes e a passagem pelo Manchester United: «Acho que o tempo no clube não foi como eu queria»

Bruno Fernandes é uma das estrelas do Manchester United. O internacional português admitiu que esperava conquistar mais troféus.

Barcelona quer lateral acessível e estuda jogador da Bundesliga

O Barcelona quer contratar um novo jogador para a lateral direita. Julian Ryerson, que representa o Borussia Dortmund, é alvo.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola rendido a estrela do Manchester City: «Um cego e uma cega podem perceber…»

Pep Guardiola analisou a vitória do Manchester City frente ao Brentford e deixou rasgados elogios para Rayan Cherki, após o encontro.

Não contou para o Braga e é destaque no Moreirense: ala é o melhor assistente da Primeira Liga

Dinis Pinto é atualmente o jogador com mais assistências na Primeira Liga. O português pertence aos quadros do Moreirense.

Manchester City já tem um candidato sinalizado para render Pep Guardiola

O Manchester City está de olho em Enzo Maresca. O treinador do Chelsea é um dos alvos do clube inglês, caso Pep Guardiola deixe a equipa.