📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores equipamentos principais em 2022/23

- Advertisement -

A pré-época tem por hábito ser dos momentos mais entusiasmantes do ano. Os adeptos enchem-se de esperanças e aguardam com ansiedade que os clubes pelos quais torcem cumpram todas as expectativas, desde a planificação do plantel e equipa técnica, até… aos equipamentos, a principal característica identitária de um clube.

Muitos apelidam de “segunda pele”, outros de “manto”, pela simbólica importância que representa para quem a veste. Assim, torna-se evidente que todos os adeptos ou simplesmente fanáticos por comprar camisolas de diferentes clubes, sintam a necessidade de ter um equipamento que vá de encontro ao seu gosto pessoal.

No seguinte artigo abordamos aqueles que, eu, enquanto redator e adepto de futebol, com base no meu gosto pessoal, considero serem os mais bonitos equipamentos de clubes lançados para a temporada 2022/23.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Transferência de André Luiz para o Benfica já tem valor em cima da mesa

O negócio entre o Benfica e o Rio Ave por André Luiz está prestes a ser fechado. O avançado brasileiro deve custar 15 milhões de euros.

Sotiris Silaidopoulos e a possível ida de André Luiz para o Benfica: «Se acontecer algo, que seja bom para as duas partes»

Sotiris Silaidopoulos analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Vilacondenses perderam com os leões por 4-0 na Primeira Liga.

Rui Borges rendido a jogador: «Fez uma segunda parte de seleção nacional»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Leões ganharam por ... na Primeira Liga.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Gosto muito de falar com o Bola na Rede, mas jogo com o Braga daqui a uma...

José Mourinho analisou o empate entre Benfica e Braga. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Pancho Petrasso: «Eu sinto que foi um resultado injusto, pelo esforço que fizemos»

Pancho Petrasso analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Leões ganharam vilacondenses por 4-0 na Primeira Liga.

Argélia garante apuramento para os oitavos de final da CAN 2025 e houve empate entre Camarões e Costa do Marfim

A Argélia está também apurada para os oitavos de final da CAN 2025. Camarões e Costa do Marfim empataram neste domingo na prova de seleções africana.

De rajada: Luis Suárez chega ao hat-trick e ainda assiste Maxi Araújo no Sporting x Rio Ave

O Sporting venceu o Rio Ave por 4-0 na jornada 16 da Primeira Liga. Maxi Araújo e Luis Suárez marcaram os golos.