Os 5 melhores equipamentos principais em 2022/23

- Advertisement -

A pré-época tem por hábito ser dos momentos mais entusiasmantes do ano. Os adeptos enchem-se de esperanças e aguardam com ansiedade que os clubes pelos quais torcem cumpram todas as expectativas, desde a planificação do plantel e equipa técnica, até… aos equipamentos, a principal característica identitária de um clube.

Muitos apelidam de “segunda pele”, outros de “manto”, pela simbólica importância que representa para quem a veste. Assim, torna-se evidente que todos os adeptos ou simplesmente fanáticos por comprar camisolas de diferentes clubes, sintam a necessidade de ter um equipamento que vá de encontro ao seu gosto pessoal.

No seguinte artigo abordamos aqueles que, eu, enquanto redator e adepto de futebol, com base no meu gosto pessoal, considero serem os mais bonitos equipamentos de clubes lançados para a temporada 2022/23.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim planeia a continuidade Luka Modric: Eis os detalhes

Luka Modric vai reunir com Ruben Amorim após o Mundial 2026 para decidir o seu futuro no AC Milan. Ausência da Champions League na próxima época complica a situação.

Tomas Tuchel rendido a médio inglês: «Um dos melhores do mundo»

Na antevisão ao Inglaterra x Gana, Thomas Tuchel elegeu Declan Rice como um dos melhores médios do futebol mundial.

Imprensa espanhol avança que Franco Mastantuono é cobiçado em Portugal

Enquanto o Mundo Deportivo adianta que Sporting e Benfica estão interessados em Franco Mastantuono, o Diário Sport sugere que o argentino é cobiçado pelo FC Porto.

Anatoliy Trubin resume a temporada do Benfica: «Tivemos zero derrotas, mas não perder não é o mesmo que vencer»

Em entrevista à DAZN, Anatoliy Trubin analisou a temporada do Benfica, definiu objetivos para a próxima e relembrou a experiência com José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Extremo do Uzbequistão preparado para enfrentar o ídolo Cristiano Ronaldo: «Não será o meu herói, mas sim o meu rival»

Em declarações à FIFA, Rustam Ashurmatov e Dostonbek Khamdamov realizaram a antevisão ao Portugal x Uzbequistão desta terça-feira.

Ronaldo Fenómeno elogia Lionel Messi após recorde de golos em Mundiais: «Para os deuses do futebol, estas estatísticas provam que superou todos os outros»

Ronaldo Fenómeno mostrou-se rendido a Lionel Messi depois de o internacional argentino ter alcançado o recorde de mais golos em Mundiais.

Médio brasileiro em Guimarães para reforçar o Vitória SC

Gustavo Prado já se encontra em Portugal para assinar contrato com o Vitória SC. O médio brasileiro chega proveniente do Internacional.