As 5 possíveis “equipas-sensação” em 2021/22

- Advertisement -

Quando nos aproximamos cada vez mais do início da nova época, os plantéis das equipas vão ficando mais compostos e estruturados, progredindo até à imagem que irão apresentar no próximo ano desportivo.

Todas as temporadas, existem os crónicos favoritos que, quer pela sua história, investimento, qualidade do seu futebol e pelos valores individuais se destacam previamente dos restantes. Mas como no desporto não há certezas, surgem sempre exceções há regra. As chamadas “equipas-sensação” na gíria futebolística são formações que surpreendem pelas suas prestações, apresentando-se num nível mais elevado que o esperado, fugindo há normalidade.

Neste artigo, analisamos cinco equipas que poderão surpreender na nova temporada, nas cinco principais ligas europeias. Para a escolha destes clubes, foi tido em conta as suas prestações recentes, o projeto atual, a história e os reforços adquiridos neste defeso até agora.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham denuncia episódios de racismo contra Kevin Danso após erro do defesa-central frente ao Brighton

O Tottenham denunciou, em comunicado oficial, ataques racistas dirigidos ao defesa Kevin Danso, na sequência do jogo frente ao Brighton.

Alejandro Grimaldo quer deixar o Bayer Leverkusen e já tem destino preferencial em mente

Alejandro Grimaldo está decidido a deixar o Bayer Leverkusen no final da temporada, com o objetivo de rumar à La Liga.

Jogo entre o Tondela e o CD Nacional assinala o regresso da venda de bebidas alcoólicas nos jogos da Primeira Liga

O encontro entre o Tondela e o CD Nacional, da 31.ª jornada, vai assinalar o regresso da venda de bebidas alcoólicas nos estádios da Liga Portugal.

Antigo técnico alemão quer ver Jurgen Klopp no Real Madrid: «Seria a escolha certa»

Felix Magath considera que o Real Madrid faria uma boa escolha em contratar Jurgen Klopp para treinador para a próxima temporada. O antigo técnico do Liverpool à frente da gestão desportiva da Red Bull.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro admite mudanças após derrota do Grémio frente ao Cruzeiro: «Temos de seguir outro caminho»

Luís Castro analisou a derrota do Grémio diante do Cruzeiro de Artur Jorge e apontou para a fraca exibição da sua equipa na segunda parte.

Bruninho chegou a ser apontado ao Benfica e foi oficializado no Shakhtar Donetsk

Bruninho, que chegou a ser apontado ao Benfica e ao Wolverhampton, é o mais recente reforço do Shakhtar Donetsk por 11 milhões de euros.

Dérbi no mercado? Benfica também mostra interesse em alvo do Sporting

O Benfica está interessado em Issa Doumbia. Médio do Venezia tem sido associado ao Sporting nos últimos tempos.