Já é conhecido o próximo clube de Pedro Caixinha

- Advertisement -

Pedro Caixinha vai ser treinador do Juárez. Trata-se do regresso à Liga do México, depois de orientar o Santos Laguna e o Cruz Azul.

Pedro Caixinha vai ser treinador do Juárez e regressa assim à Liga do México, garante o jornalista César Luis Merlo. A mesma fonte refere que o técnico português assinará um contrato de duas temporadas e começará a a partir do torneio Clausura 2026.

O Juárez anunciará a contratação de Pedro Caixinha nos próximos dias e o técnico português sucederá assim ao uruguaio Martín Varini. Já havia negociações em curso para a entrada de Caixinha, porém o acordo acelerou nas últimas horas.

O Juárez terminou no oitavo lugar da Liga Mexicana Apertura e foi logo eliminado nas fases de playoff. Entre os elementos que compõem o plantel está o médio português Ricardinho.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Espanha x Bélgica dos quartos de final do Mundial 2026

Espanha e Bélgica têm encontro marcado nos quartos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Sporting: porta aberta a um empréstimo de Salvador Blopa e com destino na mira

Salvador Blopa pode ser emprestado pelo Sporting no mercado de verão. A ideia é manter o português na Primeira Liga.

Oficial: defesa central confirmado no AC Milan de Ruben Amorim

Mario Gila foi confirmado como reforço do AC Milan, deixando a Lazio em definitivo por 30 milhões de euros.

Foi vendido por 5,5 milhões de euros pelo Gil Vicente e soma interessados

Mory Gbane pode trocar de clube no mercado de verão. O médio foi vendido pelo Gil Vicente ao Stade Reims por cinco milhões e meio de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica confirma contratação de internacional português até 2028

O Benfica confirmou durante esta sexta-feira a contratação de Rúben Gois, que deixou os quadros do Rio Ave no final da época.

Chelsea afasta-se de Maxi Araújo: ingleses enviam oferta de 20 milhões de euros por lateral esquerdo

O Chelsea apresentou uma proposta de 20 milhões de euros por Pep Chavarría. O lateral esquerdo pertence ao Rayo Vallecano.

Preço definido: jogador pode abandonar o Barcelona por 35 milhões de euros

O Barcelona não fecha a porta a uma saída de Ferran Torres neste mercado. O espanhol soma interessados na Premier League.