5 jogadores portugueses em destaque na Europa

- Advertisement -

A temporada futebolística está – aproximadamente – a meio e, com o Mundial 2022 à porta, onde esperamos que Portugal marque presença, alguns são os jogadores, que em alguns dos casos têm estado fora dos radares mediáticos, em destaque nesta temporada desportiva.

Estes cinco jogadores são quase todos internacionais portugueses e, perante a obrigatoriedade de vencer a Turquia e a Itália no play-off de acesso à competição no Catar, podem sonhar ainda com uma presença na seleção de Fernando Santos.

Falando em viagens, a FutebolTravel é uma empresa responsável por aproximar os amantes de futebol aos seus clubes do coração. Somos responsáveis por delinear toda a viagem, desde o momento em que escolhe o clube que deseja ver e procuramos tornar a sua viagem o mais agradável possível para que possa tirar todo o proveito da mesma.

Num ano que se espera ser de muito futebol, a FutebolTravel é uma excelente solução para acompanhar o melhor do desporto rei.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Mafra vence Trofense e mantém sexto lugar: Eis os resultados do dia na Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3

O Mafra venceu o Trofense pela margem mínima, numa disputa direta pela sexta posição da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Taça de Portugal Futsal: Sporting garante passagem à final contra o Benfica

O Sporting enfrentará o Benfica na final da Taça de Portugal, após bater o Ferreira do Zêzere por cinco bolas a zero.

AS Mónaco empata frente ao Toulouse e falha assalto às competições europeias.

O AS Mónaco esteve a ganhar por duas bolas na casa do Toulouse e acabou por empatar com um golo sofrido ao minuto 90.

Vitória SC soma mais uma vitória na receção ao Rio Ave

Este sábado, o Vitória SC recebeu e venceu o Rio Ave por duas bolas a zero na 31.ª jornada da Primeira Liga, com um golo apontado por Samu.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid coloca ponto final na série de derrotas e Valência bate o Girona: Eis os resultados do dia na La Liga

Na 33.ª jornada da La Liga, o Atlético Madrid regressou às vitórias batendo o Athletic por 3-2 e o Valencia derrotou o Girona por 2-1.

Sporting vence Benfica por 3-0 no primeiro jogo da final do campeonato

O Sporting entrou com o pé direito na final do campeonato de Voleibol e reforçou o domínio sobre o rival Benfica esta época.

José Mourinho fala de Franjo Ivanovic: «É pena que isto acabe daqui a três semanas»

José Mourinho deixou elogios a Franjo Ivanovic depois da partida do Benfica contra o Moreirense, para a Primeira Liga.