5 jogadores portugueses em destaque na Europa

- Advertisement -

A temporada futebolística está – aproximadamente – a meio e, com o Mundial 2022 à porta, onde esperamos que Portugal marque presença, alguns são os jogadores, que em alguns dos casos têm estado fora dos radares mediáticos, em destaque nesta temporada desportiva.

Estes cinco jogadores são quase todos internacionais portugueses e, perante a obrigatoriedade de vencer a Turquia e a Itália no play-off de acesso à competição no Catar, podem sonhar ainda com uma presença na seleção de Fernando Santos.

Falando em viagens, a FutebolTravel é uma empresa responsável por aproximar os amantes de futebol aos seus clubes do coração. Somos responsáveis por delinear toda a viagem, desde o momento em que escolhe o clube que deseja ver e procuramos tornar a sua viagem o mais agradável possível para que possa tirar todo o proveito da mesma.

Num ano que se espera ser de muito futebol, a FutebolTravel é uma excelente solução para acompanhar o melhor do desporto rei.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.