5 jogadores portugueses em destaque na Europa

- Advertisement -

A temporada futebolística está – aproximadamente – a meio e, com o Mundial 2022 à porta, onde esperamos que Portugal marque presença, alguns são os jogadores, que em alguns dos casos têm estado fora dos radares mediáticos, em destaque nesta temporada desportiva.

Estes cinco jogadores são quase todos internacionais portugueses e, perante a obrigatoriedade de vencer a Turquia e a Itália no play-off de acesso à competição no Catar, podem sonhar ainda com uma presença na seleção de Fernando Santos.

Falando em viagens, a FutebolTravel é uma empresa responsável por aproximar os amantes de futebol aos seus clubes do coração. Somos responsáveis por delinear toda a viagem, desde o momento em que escolhe o clube que deseja ver e procuramos tornar a sua viagem o mais agradável possível para que possa tirar todo o proveito da mesma.

Num ano que se espera ser de muito futebol, a FutebolTravel é uma excelente solução para acompanhar o melhor do desporto rei.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City desperdiça vantagem de dois golos e empata no terreno do Tottenham

Tottenham e Manchester City empataram a duas bolas num encontro da 24.ª jornada da Premier League. Dominic Solanke apontou um bis com um golo de calcanhar.

Negócio fechado: Nápoles assegura empréstimo com opção de compra de Alisson Santos

Alisson Santos será emprestado ao Nápoles até ao final da temporada, com uma cláusula de opção de compra de 15 milhões de euros.

Álvaro Pacheco na antevisão ao Casa Pia x FC Porto: «Temos a oportunidade de conseguir a primeira vitória em casa»

Álvaro Pacheco marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Casa Pia x FC Porto. O técnico referiu que a equipa está motivada para alcançar o triunfo.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente vence Famalicão por 5-0 na 20ª jornada da Primeira Liga

O Gil Vicente venceu o Famalicão por 5-0 na 20.ª jornada da Primeira Liga. Vitória gorda da equipa da casa.

AC Milan fecha contratação de mais um avançado por 30 milhões de euros

O AC Milan garantiu a contratação de Jean-Philippe Mateta. Avançado do Crystal Palace já faz exames médicos pelos rossoneri.

Portugal está nas meias-finais do Europeu de Futsal após golear a Bélgica

Portugal está entre as quatro seleções restantes no Europeu de Futsal, depois da goleada por 8-2 frente à Bélgica nos quartos-de-final.