Liga Russa | 5 estrangeiros “de luxo” livres para sair

- Advertisement -

Desde há uns anos para esta parte, a Liga Russa ficou mundialmente conhecida pelos valores praticados nas compras de jogadores, que por vezes chegavam a roçar o absurdo comparativamente com os que se praticavam em outras ligas de menor expressão, como a portuguesa. Aliás, Portugal era muitas das vezes o país que ficava desfalcado com todo este esbanjar de dinheiro dos clubes russos, com vista a crescerem a nível europeu.

Já passaram esses tempos onde Hulk, Garay, Witsel, Willian e Eto´o andaram por solo russo, mas a qualidade naquele país continua a existir, só não em tanta abundância. Com a libertação dos jogadores estrangeiros para assinarem por outros clubes, olhamos para os cinco melhores estrangeiros em solo soviético.

Francisco Moreira e Silva
Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luta de gigantes: Manchester City entra na corrida por Yan Diomande

O Manchester City também entrou na corrida por Yan Diomande. Os citizens têm concorrência de PSG, Real Madrid e Liverpool pelo extremo.

Vozinha confirmado como reforço do Colo-Colo após destaque no Mundial 2026

O Colo-Colo anunciou a contratação de Vozinha a custo zero. O guarda-redes cabo-verdiano representou o Chaves na última temporada.

Alberto Costa já treina no relvado: Oskar Pietuszewski em contrarrelógio para a Supertaça

Alberto Costa recuperou de uma lesão na coxa direita. Martim Fernandes e Oskar Pietuszewski continuam em dúvida para a Supertaça.

António Silva cumpre último jogo pelo Benfica antes de rumar ao Bournemouth

António Silva deverá cumprir o último jogo pelo Benfica na segunda mão da pré-eliminatória da Europa League frente ao St.Gallen.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica toma decisão quanto à lateral direita: Eis o plano dos encarnados

O Benfica vai ouvir propostas por Alexander Bah. É provável que o dinamarquês venha a sair do clube da Luz neste mercado por valores a rondar os 15 milhões de euros.

Watford rejeita proposta do Hull City por alvo do Sporting

O Hull City apresentou uma proposta por Nestory Irankunda, mas a oferta foi recusada pelo Watford. O extremo de 20 anos é pretendido pelo Sporting.

Real Madrid chega a acordo verbal com melhor jogador do Mundial 2026

O Real Madrid chegou a um acordo salarial com Rodri, faltando agora entendimento com o Manchester City para a contratação do médio espanhol.