Liga Russa | 5 estrangeiros “de luxo” livres para sair

- Advertisement -

Desde há uns anos para esta parte, a Liga Russa ficou mundialmente conhecida pelos valores praticados nas compras de jogadores, que por vezes chegavam a roçar o absurdo comparativamente com os que se praticavam em outras ligas de menor expressão, como a portuguesa. Aliás, Portugal era muitas das vezes o país que ficava desfalcado com todo este esbanjar de dinheiro dos clubes russos, com vista a crescerem a nível europeu.

Já passaram esses tempos onde Hulk, Garay, Witsel, Willian e Eto´o andaram por solo russo, mas a qualidade naquele país continua a existir, só não em tanta abundância. Com a libertação dos jogadores estrangeiros para assinarem por outros clubes, olhamos para os cinco melhores estrangeiros em solo soviético.

Francisco Moreira e Silva
Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hidemasa Morita fora dos convocados do Japão e já há justificação

Hidemasa Morita não integra a convocatória da seleção do Japão, que vai realizar particulares contra Inglaterra e Escócia.

Champions League: Francisco Trincão perde corrida para ex-Sporting

Francisco Trincão estava nomeado para o prémio de Jogador da Semana da Champions League, mas Raphinha venceu o galardão.

Para o Sporting se apressar? Valor de mercado de alvo espanhol sofre aumento considerável

O Sporting foi recentemente apontado como um dos clubes interessados em Sergio Arribas, jogador que pertence ao Almería.

Franjo Ivanovic faz mira ao Vitória SC: croata pode atingir registo inédito pelo Benfica

Franjo Ivanovic tem estado em destaque, depois de ter marcado na última vitória do Benfica, contra o Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Cesare Casadei? Médio está a ser apontado ao Sporting

Cesare Casadei pertence ao Torino e foi recentemente apontado ao Sporting, podendo mudar de ares no mercado de verão.

Mais uma baixa de peso no Sporting para as próximas quatro semanas

Luís Guilherme vai falhar as próximas quatro semanas, após sofrer uma entorse no pé esquerdo antes da vitória do Sporting frente ao Bodo/Glimt.

Andreas Schjelderup: Momento positivo no Benfica convence norueguês a renovar

Depois de estar muito perto de abandonar o clube em janeiro, Andreas Schjelderup conquistou o seu lugar no Benfica e já pensa na renovação.