Liga Russa | 5 estrangeiros “de luxo” livres para sair

    - Advertisement -

    Desde há uns anos para esta parte, a Liga Russa ficou mundialmente conhecida pelos valores praticados nas compras de jogadores, que por vezes chegavam a roçar o absurdo comparativamente com os que se praticavam em outras ligas de menor expressão, como a portuguesa. Aliás, Portugal era muitas das vezes o país que ficava desfalcado com todo este esbanjar de dinheiro dos clubes russos, com vista a crescerem a nível europeu.

    Já passaram esses tempos onde Hulk, Garay, Witsel, Willian e Eto´o andaram por solo russo, mas a qualidade naquele país continua a existir, só não em tanta abundância. Com a libertação dos jogadores estrangeiros para assinarem por outros clubes, olhamos para os cinco melhores estrangeiros em solo soviético.

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Francisco Moreira e Silva
    Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
    O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.
    Bola na Rede