A luta entre os melhores marcadores nas principais ligas europeias

- Advertisement -

A temporada em cada campeonato europeu tem sido marcada por algum equilíbrio no que a melhores marcadores das “Big 5” diz respeito. Nesse sentido, a luta pelo prémio de artilheiro das respetivas ligas continua aberta em duas das cinco principais ligas do futebol europeu, nomeadamente Itália e Inglaterra. As exceções são, por isso, Espanha, França e Alemanha.

Karim Benzema e Lewandowski, o último Bola de Ouro, são dois autênticos fenómenos e têm brindado os adeptos com uma chuva de golos semana após semana. Já em França, houve mais equilíbrio, mas já existe um vencedor, ao contrário da Liga Italiana e da Liga Inglesa. Neste sentido, fazemos um resumo daquilo que tem sido a luta dos goleadores nas “Big 5”.

Rodrigo Ferreira
Rodrigo Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo reside em Oliveira do Bairro, é licenciado e tem mestrado em Direito na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Desde muito cedo que o desporto e o futebol em particular fazem parte da sua vida, tendo também cultivado o gosto pela escrita e análise do fenómeno. Além do desporto-rei, interessa-se também por ciclismo, basquetebol, ténis ou futsal.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia oficializa a saída de Gaizka Larrazabal: «Jogaste e fizeste jogar! Desejamos-te as maiores felicidades para o teu futuro»

Casa Pia anuncia a saída de Gaizka Larrazabal, que termina o contrato . O espanhol apontou oito golos e quatro assistências.

José Mourinho já trabalha no Real Madrid: eis o central pretendido pelo treinador português

O Real Madrid está no mercado por um central e Riccardo Calafiori é um nome apreciado por José Mourinho, possível futuro técnico dos merengues.

Futebol Feminino: FC Porto anuncia 9 saídas do plantel

O FC Porto confirmou a saída definitiva de nove jogadoras do seu plantel. Os dragões estão a renovar o plantel após a conquista da segunda divisão.

França poderá ter uma baixa de peso no Mundial

Wiliam Saliba poderá falhar a fase final do Mundial, após ter agravado uma lesão durante a final da Liga dos Campeões.

PUB

Mais Artigos Populares

Sub-21: Onde ver o amigável de Portugal frente à Irlanda do Norte?

Portugal defronta a Irlanda do Norte no Estoril num amigável de seleções Sub-21. O jogo começa às 19h30 desta terça-feira e é transmitido no Canal 11.

Portimonense: Tiago Fernandes sem o lugar seguro e sucessor pode estar definido

Alex Costa pode suceder a Tiago Fernandes no comando técnico do Portimonense. A equipa faz parte da Segunda Liga.

Sporting: há posição nos leões que pode passar por mudanças totais

A posição de lateral esquerdo do Sporting não está totalmente definida. Maxi Araújo soma interessados e Ricardo Mangas está de saída.