A luta entre os melhores marcadores nas principais ligas europeias

- Advertisement -

A temporada em cada campeonato europeu tem sido marcada por algum equilíbrio no que a melhores marcadores das “Big 5” diz respeito. Nesse sentido, a luta pelo prémio de artilheiro das respetivas ligas continua aberta em duas das cinco principais ligas do futebol europeu, nomeadamente Itália e Inglaterra. As exceções são, por isso, Espanha, França e Alemanha.

Karim Benzema e Lewandowski, o último Bola de Ouro, são dois autênticos fenómenos e têm brindado os adeptos com uma chuva de golos semana após semana. Já em França, houve mais equilíbrio, mas já existe um vencedor, ao contrário da Liga Italiana e da Liga Inglesa. Neste sentido, fazemos um resumo daquilo que tem sido a luta dos goleadores nas “Big 5”.

Rodrigo Ferreira
Rodrigo Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo reside em Oliveira do Bairro, é licenciado e tem mestrado em Direito na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Desde muito cedo que o desporto e o futebol em particular fazem parte da sua vida, tendo também cultivado o gosto pela escrita e análise do fenómeno. Além do desporto-rei, interessa-se também por ciclismo, basquetebol, ténis ou futsal.

Subscreve!

Artigos Populares

Acabou o sonho: Jaime Faria diz adeus a Wimbledon

Jaime Faria foi eliminado de Wimbledon na segunda ronda ao perder com Zizou Bergs por 1-3. Francisco Cabral ainda está na competição na variante de pares.

Nottingham Forest oficializa saída de Vítor Pereira por mútuo acordo: Eis os detalhes

O Nottingham Forest oficializou a saída de Vitor Pereira do comando técnico do clube. Os ingleses esperam contratar Oliver Glasner.

FC Porto cumpre primeiro treino no relvado do Olival com 28 jogadores e algumas baixas

O FC Porto realizou o primeiro treino no relvado no início da preparação desta temporada. Francesco Farioli contou com 28 jogadores.

FC Porto a lucrar: Danny Namaso assina pelo Auxerre até 2029

Danny Namaso assinou em definitivo pelo Auxerre. O avançado esteve emprestado pelo FC Porto ao clube francês e agora assina em definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

O Guia definitivo do sorteio: Eis todas as condicionantes oficiais do novo calendário da liga para 2026/27

O sorteio oficial da Liga Portugal vai se realizar às 19 horas. O calendário de 2026/27 define o destino dos vários clubes.

Torreense ativo no mercado: Campeões da Taça de Portugal anunciam 7 reforços

O Torreense confirmou as contratações de Hugo Pérez, Karem Zoabi, Bob Omoregbe, Carlos Reina, Jorge Aguirre, Jérémy Mounsesse e Juan María Alcedo.

Oficial: Marítimo contrata médio ex-Gil Vicente

Maxime Dominguez mostrou enorme felicidade por assinar contrato pelo Marítimo. O jogador explicou todo o seu percurso no futebol.