O melhor 11 daquilo que poderia ter sido a Seleção de Cabo Verde

- Advertisement -

Se no meu último artigo analisamos a seleção que a Angola poderia ter tido, hoje é dia de me deslocar para sul no mapa e analisarmos o Arquipélago das Ilhas de Cabo Verde. E se ainda não tive a oportunidade de visitar fisicamente o belo país de Angola, o mesmo não se aplica a Cabo Verde onde já pude ter a excelente experiência de visitar.

Marcado pela sua transparência e simplicidade são Ilhas que respiram Futebol e convívio, onde na cabeça de muitos rapazes perduram um sonho, ser jogador internacional pela seleção como o Djaniny Semedo.

Nuno Oliveira
Nuno Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
Nuno balança-se entre as funções de Business Developer na Sport TV e Head of Scouting na Sports Consulting Group, a agência de consultoria de carreiras desportivas da qual é fundador. Estudou Sistemas de Informação na Nova Information Management School e daí ficou a curiosidade pela análise de dados e pela Big Data. Desde de tenra idade que fazia questão de saber os nomes dos jogadores todos, característica que faz questão de manter, seja o jogador da Serie A ou da 2º divisão distrital de Lisboa.                                                                                                                                                 O Nuno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim será o 3º treinador português na história do AC Milan: eis os restantes nomes

Ruben Amorim vai ser o terceiro treinador português na história do AC Milan. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já lá estiveram.

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan: eis a duração de contrato, salário e possíveis bónus

Ruben Amorim vai voltar ao ativo e assumir o comando técnico do AC Milan. Fica com os detalhes revelados pela imprensa.

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

Mercado de transferências: dinheiro ou futebol?

Já há alguns anos que se fala sobre o futebol estar a perder a sua essência e passar a ser um desporto movido pelas notas e pelos acordos

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.