O melhor 11 daquilo que poderia ter sido a Seleção de Cabo Verde

- Advertisement -

Se no meu último artigo analisamos a seleção que a Angola poderia ter tido, hoje é dia de me deslocar para sul no mapa e analisarmos o Arquipélago das Ilhas de Cabo Verde. E se ainda não tive a oportunidade de visitar fisicamente o belo país de Angola, o mesmo não se aplica a Cabo Verde onde já pude ter a excelente experiência de visitar.

Marcado pela sua transparência e simplicidade são Ilhas que respiram Futebol e convívio, onde na cabeça de muitos rapazes perduram um sonho, ser jogador internacional pela seleção como o Djaniny Semedo.

Nuno Oliveira
Nuno Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
Nuno balança-se entre as funções de Business Developer na Sport TV e Head of Scouting na Sports Consulting Group, a agência de consultoria de carreiras desportivas da qual é fundador. Estudou Sistemas de Informação na Nova Information Management School e daí ficou a curiosidade pela análise de dados e pela Big Data. Desde de tenra idade que fazia questão de saber os nomes dos jogadores todos, característica que faz questão de manter, seja o jogador da Serie A ou da 2º divisão distrital de Lisboa.                                                                                                                                                 O Nuno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola rendida a Gonçalo Inácio: «Uma das ‘pechinchas’ do mercado»

Gonçalo Inácio tem captado a atenção da imprensa internacional, sendo um indiscutível ao serviço do Sporting.

Benfica fecha a contratação de internacional português

Gonçalo Meireles deve ser confirmado em breve como reforço do Benfica em andebol a partir da próxima temporada.

Bournemouth confirma a saída de Andoni Iraola e já existem 3 nomes a serem apontados

O Bournemouth confirmou durante esta terça-feira que Andoni Iraola vai deixar o clube no final da presente temporada.

Mercado: Chelsea aponta a jogador do FC Porto e transferência pode chegar aos 64 milhões de euros

William Gomes está a ser apontado ao Chelsea. O jogador é um dos craques do FC Porto e também foi associado ao Newcastle United.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Real Bétis de olho em médio defensivo que pode suceder a Sergi Altimira

O Real Bétis pode avançar para a contratação de Guido Rodríguez, jogador que está emprestado pelo West Ham United ao Valência.

Zeno Debast viaja para Londres com o Sporting, Iván Fresneda fica em Lisboa

Zeno Debast faz parte do elenco que o Sporting vai levar para Londres. Já Iván Fresneda ficará em Lisboa, estando fora dos convocados.

FC Porto: Francesco Farioli com 4 baixas e 3 novidades no treino desta terça-feira

O FC Porto já treinou durante esta terça-feira, tendo em vista o encontro frente ao Nottingham Forest, jogo da Europa League.