O melhor 11 de jogadores transferidos este verão

A pouco menos de dois meses para o mercado fechar, já temos transferências com muito interesse e equipas que se têm mexido muito bem no mercado. Uma janela que tem sido marcada por algumas movimentações de jogadores topo mundial a assinarem por custo zero, e uma ou outra loucura.

Nesta panóplia de trocas, o desafio é fazer um XI de craques que mudaram de emblema este verão. Avançados e defesas centrais são duas posições que têm tido muitas movimentações, o que abre um leque muito grande de opções. Deste elenco, apresentado em 4-2-3-1, que alterações fazias e qual é a melhor movimentação deste mercado?

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Sá: «Estou ansioso para que o Euro Sub-21 comece»

Gustavo Sá foi a porta-voz de Portugal, na Cidade do Futebol. Seleção Nacional vai participar este verão no Euro Sub-21.

Manuel Ugarte deixa mensagem ao PSG depois da conquista da Champions League

Manuel Ugarte já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

Villarreal oferece 11 milhões de euros por craque de equipa da La Liga

O Villarreal está interessado em contratar Alberto Moleiro na próxima janela de transferências. O jogador pertence ao Las Palmas.

João Carvalho elogia Ian Cathro e explica regresso a Portugal: «Escolhi ser feliz»

João Carvalho falou sobre a temporada no Estoril Praia. Médio de 28 anos explicou missão tática pelos canarinhos.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia não renova com antigo jogador do FC Porto

O Estoril Praia não pretende renovar o contrato de Eliaquim Mangala, que vai assim ficar livre no mercado de transferências.

Melbourne City conquista Liga da Austrália pela segunda vez na história

O Melbourne City venceu o rival Melbourne Victory por 1-0 e conquistou a Liga da Austrália. Português Roderic Miranda foi titular.

Fenerbahçe de José Mourinho tem acordo para contratar talento africano

Amara Diouf vai ser reforço do Fenerbahçe. O jovem senegalês vai juntar-se ao clube turco depois de ser pretendido por muitos clubes.