O melhor 11 de vencedores do Mundial de Clubes sem repetir nacionalidades

- Advertisement -

Com 16 edições finalizadas, o Mundial de Clubes conheceu dez vencedores diferentes, de apenas dois continentes, e de cinco países diferentes. A edição de “2020” vai ser disputada entre o Club Tigres UANL e o FC Bayern Munique. História essa já está feita, uma vez que, é a primeira vez que uma equipa da CONCACAF chega à final da prova.

Ao ser uma competição mundial, o desafio era: entre todos os plantéis diferentes que levantaram o troféu, selecionar um XI em que não se repetisse nacionalidades. As escolhas foram difíceis e por vezes dolorosas ter de decidir entre um ou outro jogador. Cristiano Ronaldo é para já o melhor marcador de sempre da competição, por isso vem descobrir os dez que faltam, e conta-nos as alterações que fazias.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Quinten Timber mais longe do FC Porto

O FC Porto não deverá avançar para a contratação de Quinten Timber. O médio neerlandês está disponível por um valor entre os 18 e os 20 milhões de euros.

Rafael Leão quer Galatasaray e já tem acordo nos termos pessoais: eis as novidades

Rafael Leão quer juntar-se ao Galatasaray e já tem acordo nos termos pessoais. Conversações entre os clubes decorrem.

Manchester City alcança princípio de acordo com ex-Benfica

O Manchester City continua a tentar contratar Enzo Fernández. Há princípio de acordo para um contrato de seis épocas até 2032.

Boas notícias para o FC Porto: Jan Bednarek apto para a deslocação ao Académico Viseu

Jan Bednarek não tem qualquer problema físico e estará disponível para a deslocação ao terreno do Académico de Viseu.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador da AS Roma rendido a Rodrigo Mora: «Cada vez que toca na bola, acontece algo de bonito»

Gian Piero Gasperini analisou a estreia de Rodrigo Mora com a camisola da AS Roma e deixou elogios ao médio português.

Garantem em Itália: AC Milan de Ruben Amorim interessado em internacional português

Rúben Dias é alvo de última hora do AC Milan de Ruben Amorim, de acordo com a imprensa italiana. Defesa está no Manchester City.

Real Sociedad fecha defesa do Chelsea antes de enfrentar Real Madrid de José Mourinho

Mamadou Sarr vai ser emprestado pelo Chelsea à Real Sociedad neste mercado de verão. Há acordo verbal entre os clubes.