O melhor 11 de vencedores do Mundial de Clubes sem repetir nacionalidades

- Advertisement -

Com 16 edições finalizadas, o Mundial de Clubes conheceu dez vencedores diferentes, de apenas dois continentes, e de cinco países diferentes. A edição de “2020” vai ser disputada entre o Club Tigres UANL e o FC Bayern Munique. História essa já está feita, uma vez que, é a primeira vez que uma equipa da CONCACAF chega à final da prova.

Ao ser uma competição mundial, o desafio era: entre todos os plantéis diferentes que levantaram o troféu, selecionar um XI em que não se repetisse nacionalidades. As escolhas foram difíceis e por vezes dolorosas ter de decidir entre um ou outro jogador. Cristiano Ronaldo é para já o melhor marcador de sempre da competição, por isso vem descobrir os dez que faltam, e conta-nos as alterações que fazias.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Pares: Francisco Cabral segue para os quartos de final do torneio de Roterdão

Francisco Cabral e Lucas Miedler qualificaram-se esta terça-feira para os quartos de final de pares do torneio de Roterdão.

Víctor Font joga cartada final: Leo Messi e Erling Haaland são sonhos para o projeto do Barcelona

Em entrevista, o candidato à presidência do Barcelona, Víctor Font, detalhou o plano financeiro para viabilizar o regresso de Lionel Messi e a contratação de Erling Haaland.

Resposta ao PSG: Barcelona prepara «golpe» na formação dos parisienses após perder Dro Fernández

Após o recente ataque do PSG ao plantel de Hansi Flick, ao contratar Dro Fernandez, o Barcelona pretende avançar para a contratação de Emmanuel Mbemba.

Xavi Malián renova pelo o FC Porto até 2027

Xavi Malián é o mais recente hoquista do FC Porto a renovar contrato. O guarda-redes de 36 anos representa os dragões desde 2019 e vai continuar a fazê-lo até 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Cabral deixa o Estrela da Amadora a título definitivo e assina pelo Paide da Estónia

Daniel Cabral já não é jogador do Estrela da Amadora. Depois de uma passagem sem brilho pela Reboleira, o médio é reforço do Paide, da Estónia.

Rui Vitória estreia-se pelo Al Wasl em jogo de muitos golos na Champions League Asiática 2

O Al Wasl perdeu fora de casa com o Al Zawraa por 3-2 na Champions League Asiática 2. Foi a estreia de Rui Vitória.

Sporting confirma contratação de Délcio Aurélio

Délcio Aurélio é a mais recente contratação do Sporting. O avançado angolano chega diretamente do Interclube do Girabola e vai ter a sua primeira experiência fora do país natal.