O melhor 11 de vencedores do Mundial de Clubes sem repetir nacionalidades

- Advertisement -

Com 16 edições finalizadas, o Mundial de Clubes conheceu dez vencedores diferentes, de apenas dois continentes, e de cinco países diferentes. A edição de “2020” vai ser disputada entre o Club Tigres UANL e o FC Bayern Munique. História essa já está feita, uma vez que, é a primeira vez que uma equipa da CONCACAF chega à final da prova.

Ao ser uma competição mundial, o desafio era: entre todos os plantéis diferentes que levantaram o troféu, selecionar um XI em que não se repetisse nacionalidades. As escolhas foram difíceis e por vezes dolorosas ter de decidir entre um ou outro jogador. Cristiano Ronaldo é para já o melhor marcador de sempre da competição, por isso vem descobrir os dez que faltam, e conta-nos as alterações que fazias.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto marca jogo particular contra Deportivo de A Coruña durante a pausa para as seleções e encontro terá transmissão televisiva

O FC Porto defrontará o Deportivo de A Coruña num jogo de cariz particular. Embate durante a pausa internacional.

Sporting interessado em contratar destaque de Martín Anselmi que está perto do final de contrato

O Sporting está de olho na contratação de Germán Valera. Leões e Brugge de olho no jogador do Elche de Martín Anselmi.

Cristiano Ronaldo intitula-se «Mestre da Culinária» e assume: «Se o mister não contar comigo eu saio já hoje»

Cristiano Ronaldo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x País de Gales. Avançado falou do impacto na seleção.

Cristiano Ronaldo assume diferentes papéis na seleção e explica continuidade: «Sou o jogador mais internacional do mundo»

Cristiano Ronaldo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x País de Gales. Avançado falou da seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo assume «sentimento especial» por voltar a Alvalade: «Foi quase lá que começou a minha história bonita no futebol»

Cristiano Ronaldo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x País de Gales. Avançado destacou regresso a Alvalade.

Cristiano Ronaldo garante que pode ser titular na seleção e promete: «Tenho a certeza que não vou jogar os 90 minutos nos quatro jogos»

Cristiano Ronaldo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x País de Gales. Avançado falou na utilização.

Cristiano Ronaldo assume que ponderou retirada no verão e faz promessa para quando o fim chegar: «Aviso o mundo, sou worldwide. Aviso, sim».

Cristiano Ronaldo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x País de Gales. Avançado abordou fim da carreira.