Os 10 jogadores que nunca viram um cartão vermelho

- Advertisement -

O futebol é, como todos sabemos, um desporto de contacto quase constante, pelo que é normal que haja muitas irregularidades ao longo dos 90 minutos de jogo. Em todos os momentos da partida há uma disputa incessante pela “redondinha”, uma vez que só com ela nos pés é possível marcar o tão desejado golo e, por outro lado, não permitir que seja o adversário a fazê-lo.

A esta condicionante do jogo junta-se, depois, a personalidade de cada praticante que é também ela muito visível dentro das quatro linhas. Devido há maior impaciência ou agressividade, há aqueles que são conhecidos pela sua indisciplina e cujo percurso está marcado por várias sanções disciplinares.

Por outro lado, há também aqueles que, mesmo com uma longa carreira em cima das pernas, se destacam por terem conseguido manter sempre a cabeça fria, mesmo em momentos de alta pressão. Esses quase nunca são lembrados, mas também eles merecem uma distinção pelo bom comportamento que é um grande exemplo para todos os aspirantes do desporto. Fazemos por isso uma lista com 10 jogadores que nunca viram um cartão vermelho em toda a sua carreira.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal: «Campeão está de volta e o FC Porto está mais forte do que nunca»

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal do FC Porto, recebeu a comitiva azul e branca e prestou declarações em dia de festa do clube.

Reinaldo Teixeira felicita FC Porto: «Um triunfo que já estava selado, mas hoje com uma festa vibrante e oficialmente assinalada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, deu os parabéns ao FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Eis a mensagem.

Geovany Quenda faz último jogo em Alvalade: «Tem sido difícil para mim, a despedida…»

Geovany Quenda falou sobre a despedida de Alvalade. Jovem dos leões está de saída do Sporting para rumar a Inglaterra.

Rafa Silva atinge marca especial no Estoril Praia x Benfica

Rafa Silva celebra o golo 100 pelo Benfica. Internacional português chegou à marca no jogo frente ao Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.