Os 10 jogadores que nunca viram um cartão vermelho

- Advertisement -

O futebol é, como todos sabemos, um desporto de contacto quase constante, pelo que é normal que haja muitas irregularidades ao longo dos 90 minutos de jogo. Em todos os momentos da partida há uma disputa incessante pela “redondinha”, uma vez que só com ela nos pés é possível marcar o tão desejado golo e, por outro lado, não permitir que seja o adversário a fazê-lo.

A esta condicionante do jogo junta-se, depois, a personalidade de cada praticante que é também ela muito visível dentro das quatro linhas. Devido há maior impaciência ou agressividade, há aqueles que são conhecidos pela sua indisciplina e cujo percurso está marcado por várias sanções disciplinares.

Por outro lado, há também aqueles que, mesmo com uma longa carreira em cima das pernas, se destacam por terem conseguido manter sempre a cabeça fria, mesmo em momentos de alta pressão. Esses quase nunca são lembrados, mas também eles merecem uma distinção pelo bom comportamento que é um grande exemplo para todos os aspirantes do desporto. Fazemos por isso uma lista com 10 jogadores que nunca viram um cartão vermelho em toda a sua carreira.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Queiroz regressa à seleção do Gana depois do Mundial 2026

Carlos Queiroz voltou a ser apresentado como selecionador do Gana. Técnico regressa à seleção que já orientou no Mundial 2026.

Eis o treinador que o Nacional da Madeira vai apresentar contra o Sporting

Bruno Abreu vai ser o treinador interino do Nacional da Madeira. O técnico orientará os insulares contra o Sporting.

Ghislain Konan reencontra César Peixoto e reforça Wolverhampton depois da passagem pelo Gil Vicente

Ghislain Konan foi oficializado como reforço do Wolverhampton. Lateral reencontra César Peixoto no Championship.

Darwin Núñez fala de ‘pesadelo’: «Não desejo a ninguém»

Darwin Núñez trocou o Al Hilal pelo Al Diriyah e assumiu que viveu um mau momento na sua anterior equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: corrida a 3 para ser o quinto defesa central

O Sporting conta com vários centrais no seu elenco e o setor não deve voltar a mexer até ao mercado de inverno.

Palmeiras de Abel Ferreira e Vasco da Gama de Pedro Emanuel carimbam apuramento e marcam encontro nas meias-finais da Taça do Brasil

O Palmeiras de Abel Ferreira e o Vasco da Gama de Pedro Emanuel estão nas meias-finais da Taça do Brasil. Apuramentos confirmados.

Flamengo de Leonardo Jardim vence Mirassol em jogo em atraso e já morde os calcanhares do Palmeiras de Abel Ferreira no Brasileirão

No jogo em atraso da quarta jornada, o Flamengo venceu o Mirassol. Equipa de Leonardo Jardim fica a um ponto da liderança do Palmeiras.