Os 10 maiores nomes da MLS nesta década

- Advertisement -

“Querida Los Angeles, seja bem-vinda!”. Foi assim que Zlatan Ibrahimović, bem ao seu estilo, anunciou no Twitter, no passado dia 23 de março, a sua chegada ao LA Galaxy.

Zlatan não fez por menos neste início de uma nova aventura: uma semana depois de ser oficializado como reforço da equipa norte-americana, o avançado de 36 anos bisou e deu a vitória frente aos rivais da cidade, o Los Angeles FC, tendo o primeiro golo sido absolutamente fenomenal. Foi chegar, ver e vencer para Ibracadabra.

Mas, à semelhança do sueco, há muitas outras estrelas em Hollywood que preferiram os holofotes dos estádios às luzes e câmaras do cinema. Vejamos os 10 maiores nomes da MLS (Major League Soccer) nesta década (2010-2018).

Foto de Capa: MLS

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham perde peça no meio-campo e já explora alternativas

Rodrigo Bentancur será baixa no meio-campo do Tottenham nos próximos dois meses. O médio uruguaio será operado a uma lesão nas costas.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Benfica da Taça de Portugal

Francesco Farioli vai falar aos jornalistas nesta terça-feira, às 12h45, em antevisão ao clássico FC Porto x Benfica.

Fotis Ioannidis falha jogo com Casa Pia e ainda não tem regresso definido: o que se sabe da lesão?

Fotis Ioannidis não será opção para Rui Borges no Sporting x Casa Pia, e ainda não há previsão para o regresso do avançado grego aos relvados.

Estrela do Barcelona agradece a Hansi Flick: «Se não tivesse vindo, eu teria deixado o Barça»

Raphinha deixou palavras de agradecimento para Hansi Flick, após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid, na Supertaça Espanhola.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa francesa rendida a antigo defesa do Casa Pia: «Tornou-se um defesa-central dominante e indiscutível»

As exibições de Ruben Kluivert estão a dar que falar em França. O defesa-central neerlandês tem estado em destaque no Lyon de Paulo Fonseca.

FC Porto x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O FC Porto vai receber o Benfica no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Jogo será transmitido em canal aberto na RTP 1.

Há mais novidades sobre a saída de Oumar Ngom do Estrela da Amadora para o Lecce

Oumar Ngom vai mesmo trocar o Estrela da Amadora pelo Lecce. O médio de 21 anos vai assinar contrato até junho de 2029, com opção por mais uma época.