Os 10 maiores nomes da MLS nesta década

- Advertisement -

10.

Fonte: MLS

David Beckham – Seguramente, o nome mais mediático desta lista. O ex-internacional inglês, tendo jogado no LA Galaxy de 2007 a 2012 (com dois empréstimos ao AC Milan pelo meio), foi um dos primeiros grandes nomes a ter um papel de destaque na MLS nesta década. Em 98 jogos pela equipa de Los Angeles, fez um total de 18 golos e 40 assistências. Conhecido pelos seus passes de longa distância e pela marcação exímia de bolas paradas, Beckham teve como momentos mais altos da carreira as passagens pelo Manchester United e pelo Real Madrid, tendo vencido a Liga dos Campeões por ambos os clubes. O londrino é uma das personalidades mais influentes do mundo do futebol, sendo desde 2014 proprietário de uma equipa de Miami.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique sobre Nuno Mendes: «Não existem jogadores perfeitos, mas…»

Luis Enrique deixou grandes elogios em relação ao Nuno Mendes, mas assumiu que não existem jogadores perfeitos.

Samu Aghehowa pondera sobre operação à rotura do ligamento cruzado anterior

Samu Aghehowa lesionou-se gravemente durante a partida entre o FC Porto e o Sporting. O espanhol ainda não decidiu onde será operado.

Olheiro BnR | Kerim Alajbegovic

Alajbegovic decidiu representar a seleção da Bósnia, uma escolha que poderá colocá-lo como uma das principais referências ofensivas do país.

Benfica viaja para os Açores e Rui Costa deixa mensagem positiva

O Benfica viajou esta quinta-feira para os Açores e Rui Costa assumiu estar confiante no que falta da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias: segunda metade de 2025/26 promete ser para esquecer para Darwin Núñez

Darwin Núñez não foi inscrito na Primeira Liga Saudita e vai apenas participar nos encontros da Champions Asiática pelo Al Hilal.

Afinal (ainda) temos campeonato

E quando tudo fazia prever que o campeonato estaria a ser pintado de azul e branco, bastaram duas jornadas para que esse quadro se alterasse.

Conselho de Disciplina instaura processo ao FC Porto devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo ao FC Porto, devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico.