📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 3 principais possíveis destinos para Lionel Messi

- Advertisement -

O pedido de transferência formal de Lionel Messi à direção do FC Barcelona abalou o mundo do futebol e criou de imediato “ondas de choque”. Enquanto os adeptos “culés” tentam conformar-se com a ideia de que a maior figura da história do clube vai partir para outras paragens, os fãs de outros emblemas poderosos do futebol mundial vão “esfregando as mãos” e sonhando com a hipótese de ter um dos melhores jogadores de todos os tempos nas suas fileiras. Regressará Leo Messi à sua Argentina para conquistar a CONMEBOL e aumentar a quantidade de títulos?

A lista que se segue pretende elencar as que, para mim, são as três equipas que mais condições têm para assegurar a contratação do “astro” argentino. Contudo, mais clubes poderiam intrometer-se nesta discussão, não fossem as dificuldades que a situação pandémica atual está a causar a muitos (senão todos) os emblemas mundiais.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Um gigante tem uma massa adepta muito grande, ganha muito dinheiro, não pode brincar ao futebol e ter a atitude como alguns...

José Mourinho falou na conferência de imprensa após a vitória do Benfica frente ao Atlético CP, no Estádio do Restelo.

Pedro Caixinha perto de voltar ao ativo para treinar mais uma equipa no México

Pedro Caixinha está muito próximo de voltar ao ativo. O treinador português deve assinar pelo Juárez e somar a sua terceira equipa no México.

Marítimo anuncia saída de Vítor Matos para o Swansea e revela a compensação financeira

Vítor Matos vai mesmo trocar o Marítimo pelo Swansea. O técnico português vai permitir um encaixe de um milhão de euros ao clube do Championship.

FC Porto x Sintrense: Eis os onzes prováveis para o jogo da Taça de Portugal

O FC Porto recebe o Sintrense este sábado, no Estádio do Dragão, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.