Os 3 sucessores de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

Para mal dos nossos pecados, está a chegar ao fim a mais bela Era da história do futebol mundial. Lionel Messi e Cristiano Ronaldo começam a sentir o peso da idade, e não faltarão muitos anos para ambos os astros se afastarem das decisões pelos grandes prémios individuais. O português com 36 anos e o argentino com 33 começam a perder a capacidade de decidirem jogos sozinhos como nos habituaram e por muito que a qualidade continue lá, o corpo deixa de permitir ações que durante mais de 15 anos nos fizeram apaixonar por este desporto.

Ainda assim, o futebol tem de continuar e à medida que o tempo passa vão surgindo outros grandes talentos que mostram que podem dar continuidade à dinastia criada  por estes dois mágicos que acompanhamos durante as últimas décadas. Há muitos que têm mostrado grandes competências, mas se há coisa que aprendemos é que o mais difícil não é lá chegar uma vez, mas sim manter o mesmo nível durante tantos anos como eles fizeram. Posto isto, propomos-nos a fazer uma lista dos três sucessores mais naturais a Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, composta por jovens prodígios que dominarão o mundo do futebol nos próximos anos.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

Al Sadd oficializa saída de Roberto Mancini que tem agora caminho aberto para assumir a seleção italiana

Roberto Mancini deixou o Al Sadd após 30 jogos. O italiano concorre com Antonio Conte pelo comando da seleção italiana.

AO VIVO E EM DIRETO: assiste ao Brasil x Marrocos do Mundial 2026

O Brasil defronta Marrocos na fase de grupo do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Giorgi Kochorashvili a caminho da La Liga por empréstimo com opção de compra

O jornal A Bola avança que o Celta de Vigo está interessado em garantir os serviços do médio do Sporting, Giorgi Kochorashvili.

Eis as promessas do novo presidente do Vitória SC

Rui Rodrigues apresentou as suas metas para o Vitória SC. O dirigente ambiciona somar 40000 sócios e utilizar a formação até 2030.

Sporting ainda não tem acordo por Sergi Altimira: Médio espanhol tem preferência pelo RB Leipzig

O Record avança que não existem grandes desenvolvimentos nas negociações do Sporting por Sergi Altimira, que privilegia uma transferência para o RB Leipzig.