📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 clubes internacionais que mais precisam de se reforçar

- Advertisement -

O mercado de transferências está aberto e é, nesta altura, que se fermentam as bases da próxima época. Cabe agora à gestão dos clubes avaliar o quadro e decidir o que pintar (venda, empréstimo ou compra de jogadores). Neste artigo, apresento as cinco equipas estrangeiras que, para mim, mais se precisam de reforçar para serem melhores na próxima temporada. Dito isto, parece que é hora de ir às compras.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense e Rio Ave empatam na Taça da Liga Feminina

O Torreense empatou 1-1 com o Rio Ave na segunda jornada da Taça da Liga Feminina. Jogo decorreu este sábado.

Benfica domina clássico frente ao FC Porto e reforça liderança na Primeira Liga de Basquetebol

O Benfica derrotou o FC Porto por no Pavilhão da Luz. As águias somaram a quinta vitória em cinco jogos e reforçaram a liderança da Primeira Liga de Basquetebol.

A que Porto leva este Farioli?

Francesco Farioli não tem muito mais para ensinar a este FC Porto. As suas ideias já lá estão, o seu sistema já está montado e funciona

Boa notícia para Ruben Amorim: Manchester United prepara-se para receber ‘reforço’ que esteve lesionado desde fevereiro

Lisandro Martínez treinou com a seleção da Argentina e prepara-se para ser opção no Manchester United de Ruben Amorim após a pausa internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Qualificação para o Mundial 2026: Luís Godinho vai arbitrar duelo

Luís Godinho vai arbitrar o Países Baixos x Lituânia. Equipa neerlandesa quer selar apuramento para o Mundial 2026.

FC Porto regressa aos trabalhos com mira na Taça de Portugal: eis as novidades

O FC Porto voltou ao Olival para preparar o jogo da Taça de Portugal. Antoni Nikolov, guarda-redes dos sub-19, integrou a sessão.

Pedri elogia jogador do Barcelona: «Parece que tudo lhe sai com facilidade»

Pedri mostrou-se rendido a Dro Fernández. O médio de 17 anos já realizou três jogos esta temporada pela equipa A do Barcelona.