Os 5 clubes internacionais que mais precisam de se reforçar

- Advertisement -

O mercado de transferências está aberto e é, nesta altura, que se fermentam as bases da próxima época. Cabe agora à gestão dos clubes avaliar o quadro e decidir o que pintar (venda, empréstimo ou compra de jogadores). Neste artigo, apresento as cinco equipas estrangeiras que, para mim, mais se precisam de reforçar para serem melhores na próxima temporada. Dito isto, parece que é hora de ir às compras.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeremiah St. Juste após ter saído por questões físicas: «Estou bem, obrigado pelo apoio»

Jeremiah St. Juste garante estar bem e agradece pelo apoio. Defesa-central do Feyenoord deixou jogo por questões físicas.

Rodrigo Mora a falso 9: encaixa no modelo de jogo de Francesco Farioli?

Rodrigo Mora a falso 9 no FC Porto: análise ao contexto, às exigências físicas e ao encaixe nas ideias de Francesco Farioli.

Do susto ao delírio: Caxinas aplica “chapa seis” num dérbi virado do avesso | ADCR Caxinas 6-3 Rio Ave

O Pavilhão do Centro Comunitário das Caxinas vestiu-se de gala, lotou por completo e assistiu a um dérbi memorável.

Kevin De Bruyne não joga desde outubro e está mais perto de voltar: eis as novidades

O Nápoles trouxe novidades sobre Kevin De Bruyne. Internacional belga está a recuperar de uma lesão sofrida no final de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Onda de violência no México: Jogo entre Queretaro e Juárez de Ricardinho adiado

O encontro entre o Queretaro e o Juárez de Ricardinho estava marcado para a madrugada desta segunda-feira, mas foi adiado devido à onda de violência no México.

Real Madrid quer 10 milhões de euros por médio, que pode vir a sair

Dani Ceballos pode deixar o Real Madrid. Presidente Florentino Pérez define preço do médio nos 10 milhões de euros.

Mallorca pode trocar de treinador: próximo jogo promete ser decisivo

O Mallorca pode despedir nos próximos dias Jagoba Arrasate, devido aos maus resultados na presente temporada.