Os 5 destaques do fim de semana no Futebol Internacional

- Advertisement -

Quando a bola começa a rolar, mesmo um fim-de-semana ensolarado consegue ficar mais bonito. Numa altura em que a segunda volta de muitos campeonatos já se iniciou, cada jornada se torna mais decisiva. Da luta dos aflitos que buscam incessantemente a permanência, às histórias de clubes com menos meios que procuram a gloriosa chegada a competições europeias e aos crónicos candidatos ao título, todas as semanas há voltas e reviravoltas pelo futebol na Europa e no mundo fora.

Esta é uma lista que entre surpresas e certezas faz do futebol o protagonista. As grandes histórias são feitas também destes momentos e esta semana foi propícia em bons jogos de futebol. Muitos – como o épico confronto entre o Real Bétis e o Celta de Vigo – ficaram de fora, infelizmente, mas a lista é restrita. Estes são os cinco destaques deste fim-de-semana de bom futebol.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogadores da Seleção Nacional aproveitam Miami: Vê por onde andam os craques portugueses

Portugal visitou a praia em Miami. A seleção nacional defronta o Congo, o Uzbequistão e a Colômbia no Mundial 2026.

Anatoliy Trubin e o ambiente vivido no Estádio do Dragão: «Atiram todo o tipo de tochas, isqueiros, garrafas, tudo… E podes sentir este ódio»

Anatoliy Trubin revelou o ambiente sentido no Estádio do Dragão. O guardião do Benfica prestou declarações sobre a rivalidade com o FC Porto.

Austrália anuncia renovação do selecionador Tony Popovic na véspera da estreia no Mundial 2026

Na véspera da estreia no Mundial 2026, a Federação Autraliana anunciou o acordo com o selecionador Tony Popovic para a extensão do contrato até 2027.

Portugal Sub-20 vence Tunísia por 2-0 e conquista Torneio Maurice Revello

A seleção de Portugal sub-20 venceu a Tunísia e conquistou o Torneio Maurice Revello. Fábio Baldé e Rafael Nel marcaram os golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Oliveira termina primeira corrida de Misano no oitavo lugar

Miguel Oliveira concluiu a prova de Misano no oitavo lugar. O italiano Nicolò Bulega conquistou a primeira posição no circuito.

Chelsea equaciona vender internacional argentino após chegada de Xabi Alonso

O Chelsea pondera vender Alejandro Garnacho. Xabi Alonso prepara a reestruturação e avalia propostas pelo argentino.

Arsenal avança pelo Jogador do Ano da Liga Belga: Transferência pode chegar aos 40 millhões de euros

O Arsenal está interessado na contratação de Christos Tzolis, extremo grego que brilhou com 22 golos e 29 assistências ao serviço do Club Brugge.