Os 5 destaques do fim de semana no Futebol Internacional

- Advertisement -

Quando a bola começa a rolar, mesmo um fim-de-semana ensolarado consegue ficar mais bonito. Numa altura em que a segunda volta de muitos campeonatos já se iniciou, cada jornada se torna mais decisiva. Da luta dos aflitos que buscam incessantemente a permanência, às histórias de clubes com menos meios que procuram a gloriosa chegada a competições europeias e aos crónicos candidatos ao título, todas as semanas há voltas e reviravoltas pelo futebol na Europa e no mundo fora.

Esta é uma lista que entre surpresas e certezas faz do futebol o protagonista. As grandes histórias são feitas também destes momentos e esta semana foi propícia em bons jogos de futebol. Muitos – como o épico confronto entre o Real Bétis e o Celta de Vigo – ficaram de fora, infelizmente, mas a lista é restrita. Estes são os cinco destaques deste fim-de-semana de bom futebol.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.