Os 5 destaques do fim de semana no Futebol Internacional

- Advertisement -

Quando a bola começa a rolar, mesmo um fim-de-semana ensolarado consegue ficar mais bonito. Numa altura em que a segunda volta de muitos campeonatos já se iniciou, cada jornada se torna mais decisiva. Da luta dos aflitos que buscam incessantemente a permanência, às histórias de clubes com menos meios que procuram a gloriosa chegada a competições europeias e aos crónicos candidatos ao título, todas as semanas há voltas e reviravoltas pelo futebol na Europa e no mundo fora.

Esta é uma lista que entre surpresas e certezas faz do futebol o protagonista. As grandes histórias são feitas também destes momentos e esta semana foi propícia em bons jogos de futebol. Muitos – como o épico confronto entre o Real Bétis e o Celta de Vigo – ficaram de fora, infelizmente, mas a lista é restrita. Estes são os cinco destaques deste fim-de-semana de bom futebol.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Braga: Friburgo atinge quarta vitória consecutiva antes da viagem à Pedreira

O Friburgo, adversário do Braga nas meias-finais da Europa League, recebeu e bateu o Heidenheim por 2-1, na 30.ª jornada da Bundesliga.

Barcelona avança por Andreas Schjelderup e Benfica define preço mínimo para vender o extremo

O Barcelona está interessado em contratar Andreas Schjelderup. Águias querem mínimo de 30 milhões de euros pelo extremo.

AC Milan regressa às vitórias com assistência de Rafael Leão frente ao Hellas Verona

Rafael Leão assistiu o único golo da vitória do AC Milan na visita ao Hellas Verona, num encontro da 33.ª jornada da Serie A.

Vizela sofre terceira derrota consecutiva na receção ao Farense

O Vizela voltou a escorregar, na 30.ª jornada da Segunda Liga, com uma derrota caseira frente ao Farense por duas bolas a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Henrique Rocha derrotado na meia-final do Oeiras Open 125

Henrique Rocha não foi capaz de garantir a passagem à final do Oeiras Open, sendo derrotado pelo russo Roman Safiullin por 6-4 e 6-4.

Jogo do título na Premier League: eis os onzes de Manchester City x Arsenal com portugueses em ação

Este domingo, o Manchester City recebe o Arsenal num jogo decisivo para as contas do título da Premier League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas.

Ian Cathro: «Se aos 10′ tivermos de parar porque as coisas não estão a correr bem, o guarda-redes vai ao chão»

Ian Cathro voltou a referir que utilizará as mesmas estratégias dos adversários, algo que já tinha realçado após a derrota frente ao FC Porto.