Os 5 destaques do fim-de-semana no Futebol Internacional

    ‘Tri’ssard e o desejo de brilhar

    A entrada do Chelsea no negócio de Mudryk tirou o ucraniano – visivelmente entusiasmado com essa possibilidade – do Arsenal, mas trouxe Trossard para o Norte de Londres.

    O belga ex-Brighton começou como um suplente de luxo, capaz de suprir qualquer ausência nas quatro posições da frente. A lesão de Gabriel Jesus e a incapacidade de Nketiah se assumir de forma constante como referência – mostrou traços importantes e muito trabalho, mas ainda não está no nível para assumir a titularidade – precipitou a sua entrada no onze como avançado móvel. O Arsenal sentiu a sua presença e voltou a subir de rendimento.

    Na deslocação sempre perigosa a Craven Cottage o Arsenal jogou contra uma das equipas revelação da temporada. Ainda que sem Palhinha – tem um impacto tremendo na maneira de jogar – o Fulham tem recursos para jogar e Solomon em ascensão depois da lesão. Nada pode fazer perante um Arsenal avassalador que resolveu o jogo na primeira parte.

    Trossard não marcou, mas assistiu por três vezes. Cai para as linhas, arrasta marcações e procura associar-se com os colegas. Entende de forma perfeita o jogo, sabe onde se posicionar e que movimentação realizar, criando espaços sem bola, e dando continuidade com bola. Percebeu as dificuldades de Robinson na defesa do segundo poste e massacrou o americano. Brilha uma nova estrela na constelação londrina.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.