Os 5 destaques individuais do fim de semana no Futebol Internacional

- Advertisement -

Estamos a entrar na fase final da época de futebol e cada resultado assume cada vez mais importância nas contas que se irão fazer no fim. Alguns campeonatos vão ficando muito próximos de ser resolvidos, mas outros, onde reina o equilíbrio, prometem ser decididos nas jornadas finais. 

A partir deste momento todos os pormenores contam e cada golo pode efetivamente ser decisivo no trabalho realizado durante todo o percurso que há muitos meses se iniciou.

A emoção continuará a dominar os adeptos das mais variadas equipas que, naturalmente, têm objetivos bem distintos nas respetivas ligas. No fim, nem todos poderão dar-se por satisfeitos, mas cabe aos intervenientes fazer de tudo para que o ano de 2023 fique na história pelos motivos mais positivos ou, pelo menos, por males maiores terem sido evitados.

Numa altura em que cada fim de semana exige uma análise mais detalhada, fazemos uma lista dos cinco acontecimentos que marcaram esta jornada no futebol internacional. Neste caso, alguns deles foram extremamente importantes e praticamente selaram algumas decisões que vinham sendo arrastadas. Fique para ver.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho quer estrela do Bayern e ex-Benfica no Real Madrid: Eis os detalhes

José Mourinho quer contratar Michael Olise e Enzo Fernández. O Real Madrid prepara propostas por estes dois jogadores.

Rangers anuncia saída do seu treinador

O Rangers oficializou a saída de Danny Rohl no comando. Técnico de 37 anos prepara-se para uma experiência no Salzburgo.

Udinese oficializa Nicolò Zaniolo como reforço

A Udinese anunciou a contratação de Nicolò Zaniolo. O avançado assinou contrato válido de três temporadas.

Francisco Neto sobre o sorteio do playoff de qualificação para o Mundial 2027: «A Irlanda do Norte é uma equipa muito física, com grande...

A Seleção Nacional feminina vai defrontar a Irlanda do Norte. O técnico Francisco Neto ambiciona o apuramento para o Mundial 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Jovem central do Benfica ruma ao Rennes por 3,5 milhões de euros

O Rennes vai contratar o central Gonçalo Oliveira ao Benfica. O atleta fez toda a sua formação nos escalões encarnados.

Imprensa nacional garante: Eirik Granaas já se encontra no Porto para assinar contrato

O jovem médio Eirik Granaas já está na cidade do Porto. O atleta norueguês vai assinar contrato com o clube.

Liga dos Campeões Feminina: Sporting e Torreense já conhecem os adversários

Sporting e Torreense já conhecem os seus adversários na Liga dos Campeões de futebol feminino. Eis todos os grupos sorteados.