Os 5 destaques individuais do fim de semana no Futebol Internacional

- Advertisement -

Estamos a entrar na fase final da época de futebol e cada resultado assume cada vez mais importância nas contas que se irão fazer no fim. Alguns campeonatos vão ficando muito próximos de ser resolvidos, mas outros, onde reina o equilíbrio, prometem ser decididos nas jornadas finais. 

A partir deste momento todos os pormenores contam e cada golo pode efetivamente ser decisivo no trabalho realizado durante todo o percurso que há muitos meses se iniciou.

A emoção continuará a dominar os adeptos das mais variadas equipas que, naturalmente, têm objetivos bem distintos nas respetivas ligas. No fim, nem todos poderão dar-se por satisfeitos, mas cabe aos intervenientes fazer de tudo para que o ano de 2023 fique na história pelos motivos mais positivos ou, pelo menos, por males maiores terem sido evitados.

Numa altura em que cada fim de semana exige uma análise mais detalhada, fazemos uma lista dos cinco acontecimentos que marcaram esta jornada no futebol internacional. Neste caso, alguns deles foram extremamente importantes e praticamente selaram algumas decisões que vinham sendo arrastadas. Fique para ver.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Reis despede se do Sporting: «Fiz tudo o que podia fazer pelo clube e saio de cabeça erguida»

Matheus Reis despediu-se do Sporting, em entrevista ao canal do clube verde e branco. O defesa brasileiro reforçou a confiança no tricampeonato e justificou o fim de ciclo.

Rayo Vallecano x Atlético de Madrid vai mudar de estádio

O Rayo Vallecano anunciou que o jogo da 24.ª jornada da La Liga contra o Atlético de Madrid, inicialmente marcado para o Estádio de Vallecas, será disputado no Estadio de Butarque.

Luís Freire faz balanço nos Sub-21: «Mérito é todo dos jogadores: tentaremos fazer história juntos»

Luís Freire assumiu o comando da Seleção Sub‑21 e destacou o talento dos jovens jogadores, reforçando que humildade e trabalho são essenciais. O treinador garantiu que quer levar Portugal ao título europeu em 2027.

Fechado: Tottenham já tem novo treinador após a saída de Thomas Frank

O Tottenham chegou a acordo com Igor Tudor. O técnico croata assina com o emblema londrino até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcelo Bielsa liga os alarmes devido a situação de ex-Benfica

Marcelo Bielsa está apreensivo pela situação de Darwin Núñez, que não foi inscrito pelo Al Hilal na Primeira Liga Saudita.

Sporting vai deixar sair Nolito Romero e já escolheu o seu sucessor

Nolito Romero não vai prosseguir na equipa principal do Sporting. Nil Cervera deverá ser o sucessor do argentino.

Kiko Costa eleito o Melhor Jogador Jovem de Andebol do Mundo

Kiko Costa foi eleito durante esta sexta-feira o Melhor Jovem Jogador de Andebol do Mundo. O luso esteve em destaque no Europeu da modalidade.