Os 5 destaques individuais do fim de semana no Futebol Internacional

- Advertisement -

Estamos a entrar na fase final da época de futebol e cada resultado assume cada vez mais importância nas contas que se irão fazer no fim. Alguns campeonatos vão ficando muito próximos de ser resolvidos, mas outros, onde reina o equilíbrio, prometem ser decididos nas jornadas finais. 

A partir deste momento todos os pormenores contam e cada golo pode efetivamente ser decisivo no trabalho realizado durante todo o percurso que há muitos meses se iniciou.

A emoção continuará a dominar os adeptos das mais variadas equipas que, naturalmente, têm objetivos bem distintos nas respetivas ligas. No fim, nem todos poderão dar-se por satisfeitos, mas cabe aos intervenientes fazer de tudo para que o ano de 2023 fique na história pelos motivos mais positivos ou, pelo menos, por males maiores terem sido evitados.

Numa altura em que cada fim de semana exige uma análise mais detalhada, fazemos uma lista dos cinco acontecimentos que marcaram esta jornada no futebol internacional. Neste caso, alguns deles foram extremamente importantes e praticamente selaram algumas decisões que vinham sendo arrastadas. Fique para ver.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

A tranquilidade depois da tempestade | Sporting

Mesmo na exibição do Sporting, não há muito mais do que destaques antigos, do que boas exibições e do que rotinas já trabalhadas. As duas partes foram diferentes e a segurança do resultado elevou a performance dos leões na segunda metade.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Não estivemos todos ‘top’ na pressão»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Custódio Castro analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Com equipas de contra-ataque e ataque rápido, o corredor central é o mais perigoso»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Rui Borges analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Paulinho é chamada de Roberto Martínez à última hora para render 2 baixas nos convocados de Portugal

Paulinho foi chamado à convocatória de Portugal. Avançado ocupará vagas deixadas livres com as lesões de Rodrigo Mora e Rafael Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e o Braga x FC Porto: «Os detalhes fizeram a diferença»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Victor Froholdt aplaude coletivo do FC Porto: «Prémio de MVP? Quem merece é a equipa»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.