Os 5 destaques individuais do fim de semana no Futebol Internacional

- Advertisement -

Estamos a entrar na fase final da época de futebol e cada resultado assume cada vez mais importância nas contas que se irão fazer no fim. Alguns campeonatos vão ficando muito próximos de ser resolvidos, mas outros, onde reina o equilíbrio, prometem ser decididos nas jornadas finais. 

A partir deste momento todos os pormenores contam e cada golo pode efetivamente ser decisivo no trabalho realizado durante todo o percurso que há muitos meses se iniciou.

A emoção continuará a dominar os adeptos das mais variadas equipas que, naturalmente, têm objetivos bem distintos nas respetivas ligas. No fim, nem todos poderão dar-se por satisfeitos, mas cabe aos intervenientes fazer de tudo para que o ano de 2023 fique na história pelos motivos mais positivos ou, pelo menos, por males maiores terem sido evitados.

Numa altura em que cada fim de semana exige uma análise mais detalhada, fazemos uma lista dos cinco acontecimentos que marcaram esta jornada no futebol internacional. Neste caso, alguns deles foram extremamente importantes e praticamente selaram algumas decisões que vinham sendo arrastadas. Fique para ver.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: possível duelo a 2 pela vaga de Amar Dedic

Amar Dedic foi expulso no encontro entre o Benfica e o Arouca. José Mourinho fará assim mexidas na lateral direita.

Barcelona e Juventus estiveram a observar o Arouca x Benfica: já se conhece o jogador que os italianos analisaram

Barcelona e Juventus foram dois dos emblemas que se fizeram mostrar no Arouca x Benfica, analisando jogadores que estiveram no relvado.

Finalíssima entre Espanha e Argentina oficialmente cancelada

A UEFA confirmou durante este domingo que a Finalíssima, prova que seria disputada entre Espanha e Argentina, foi cancelada.

Vizela vence Lusitânia de Lourosa em festa de golos na Segunda Liga

O Vizela derrotou o Lusitânia de Lourosa por 4-3 na Segunda Liga. Apesar da festa de golos, os vizelenses nunca estiveram a perder.

PUB

Mais Artigos Populares

Suíço Sandro Scharer é o árbitro do Sprting x Bodo/Glimt e vem sem a companhia de assistente com ascendência portuguesa

Já é conhecido o árbitro do Sporting x Bodo/Glimt. O suíço Sandro Scharer estará no duelo da Champions League.

Mudanças de data no Moto GP pela guerra afetam Portugal: eis o novo calendário

O Grande Prémio de Portugal de Moto GP foi adiado uma semana e passa a realizar-se a 22 de novembro. A alteração foi feita para ajustar o calendário após o adiamento do GP do Catar devido ao conflito no Irão.

Fórmula 1 confirma cancelamento dos GP no Médio Oriente

A Fórmula 1 confirmou que os Grandes Prémios do Bahrein e da Arábia Saudita não se vão realizar em 2026 devido ao conflito entre Israel e o Irão no Médio Oriente, sem substituição no calendário.