Os 5 destaques individuais do fim de semana no Futebol Internacional

- Advertisement -

Estamos a entrar na fase final da época de futebol e cada resultado assume cada vez mais importância nas contas que se irão fazer no fim. Alguns campeonatos vão ficando muito próximos de ser resolvidos, mas outros, onde reina o equilíbrio, prometem ser decididos nas jornadas finais. 

A partir deste momento todos os pormenores contam e cada golo pode efetivamente ser decisivo no trabalho realizado durante todo o percurso que há muitos meses se iniciou.

A emoção continuará a dominar os adeptos das mais variadas equipas que, naturalmente, têm objetivos bem distintos nas respetivas ligas. No fim, nem todos poderão dar-se por satisfeitos, mas cabe aos intervenientes fazer de tudo para que o ano de 2023 fique na história pelos motivos mais positivos ou, pelo menos, por males maiores terem sido evitados.

Numa altura em que cada fim de semana exige uma análise mais detalhada, fazemos uma lista dos cinco acontecimentos que marcaram esta jornada no futebol internacional. Neste caso, alguns deles foram extremamente importantes e praticamente selaram algumas decisões que vinham sendo arrastadas. Fique para ver.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis mostra que Turim foi mesmo engano e faz o 2-0 para o Benfica de penálti

Vangelis Pavlidis marcou de penálti o bis na conta pessoal e o 20 no jogo. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Estugarda regressa ao pódio e Friburgo vence na receção ao Colónia: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 19.ª ronda da Bundesliga, o Estugarda bateu o Borussia Monchengladbach por 3-0 e o Friburgo recebeu e venceu o Colónia por 2-1.

Hat-trick de Endrick na vitória do Lyon de Paulo Fonseca diante do Metz

Na 19.ª jornada da Ligue 1, o Lyon de Paulo Fonseca derrotou o Metz por 5-2, com destaque para o reforço de inverno, Endrick, que apontou um hat-trick.

Vangelis Pavlidis marca depois de canto e Benfica coloca-se a vencer o Estrela da Amadora antes do intervalo

Foi de Vangelis Pavlidis o golo que abriu o marcador no encontro. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

O pódio da Série A da Liga 3 está definido: Eis os clubes qualificados para a fase de apuramento de campeão

O Vitória SC B, Amarante, Varzim e Trofense garantiram lugar na fase de apuramento de campeão da Liga 3, este domingo, na jornada derradeira.

Matheus Cunha resolve e Manchester United volta a vencer na visita ao líder Arsenal

Este domingo, o Manchester United bateu o Arsenal por 3-2 na 23.ª jornada da Premier League. Bruno Fernandes e Diogo Dalot foram titulares.

CD Nacional goleia na receção ao Rio Ave e iguala os vilacondenses na classificação

O CD Nacional recebeu e goleou o Rio Ave por 4-0, este domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.