Os 5 estádios mais bonitos do mundo

- Advertisement -

Um estádio é um dos maiores monumentos para um amante de desporto e em particular de futebol. Qualquer adepto quando visita um novo país tem quase a obrigação de passar junto do estádio do clube da cidade. É neste espaço que os adeptos se encontram e apoiam as suas equipas e onde o público se une com os jogadores e o Futebol tem o seu encanto. É verdade que o Futebol não necessita de um estádio gigante cheio de cores ou com infraestruturas futuristas para ser atrativo, mas ao mesmo tempo não podemos esconder que a beleza deste traz um regalo à vista e muitas vezes um novo espetáculo.

Falarmos da beleza de algo é sempre subjetivo e muitos estádios poderiam ainda assim ser aqui inseridos, mas estes são para mim os cinco estádios mais bonitos do Mundo.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto prepara receção ao Santa Clara com dois jovens chamados à equipa principal

Esta quarta-feira, Francesco Farioli voltou a chamar Tiago Silva e Bernardo Lima para o treino do FC Porto no CTFD Jorge Costa.

Fábio Silva pensa em deixar Borussia Dortmund e já tem interessados

Fábio Silva está a ponderar deixar o Borussia Dortmund. Avançado português tem interessados no futebol espanhol.

Nicolás Otamendi ainda pode renovar com o Benfica: eis os novos detalhes

Segundo avança a Rádio TSF, Nicolás Otamendi está disponível para renovar com o Benfica. O defesa também é apontado ao River Plate.

Futebol de Praia: Já é conhecida a convocatória de Portugal para a Liga Europeia

Bruno Torres convocou 15 jogadores para a Liga Europeia, na qual Portugal integrará o grupo B, juntamente com Bielorrússia, Chéquia e Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

António Miguel Cardoso quer realizar mais vendas antes das eleições e há 3 candidatos à saída no Vitória SC

Além de Diogo Sousa, há mais saídas previstas no Vitória SC. Objetivo de António Miguel Cardoso é selar mais transferências antes das eleições.

‘Forever 20’: Liverpool anuncia memorial permanente em Anfield de homenagem a Diogo Jota e André Silva

O Liverpool revelou imagens do memorial que será instalado permanentemente em Anfield, como homenagem a Diogo Jota e André Silva.

Manchester United já tomou decisão e quer iniciar negociações para continuar com Michael Carrick

O Manchester United quer continuar com Michael Carrick no comando técnico. Negociações para um novo contrato são o próximo passo.