Os 5 estádios mais bonitos do mundo

- Advertisement -

Um estádio é um dos maiores monumentos para um amante de desporto e em particular de futebol. Qualquer adepto quando visita um novo país tem quase a obrigação de passar junto do estádio do clube da cidade. É neste espaço que os adeptos se encontram e apoiam as suas equipas e onde o público se une com os jogadores e o Futebol tem o seu encanto. É verdade que o Futebol não necessita de um estádio gigante cheio de cores ou com infraestruturas futuristas para ser atrativo, mas ao mesmo tempo não podemos esconder que a beleza deste traz um regalo à vista e muitas vezes um novo espetáculo.

Falarmos da beleza de algo é sempre subjetivo e muitos estádios poderiam ainda assim ser aqui inseridos, mas estes são para mim os cinco estádios mais bonitos do Mundo.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Joe Cole aconselha regresso de José Mourinho ao Chelsea: «É a melhor decisão»

Joe Cole defendeu que a contratação de José Mourinho é a «melhor decisão» e a opção mais 'realista' para o Chelsea, acreditando que o atual técnico do Benfica seria capaz de reerguer a equipa londrina num prazo de três anos.

Levante de Luís Castro vence nos minutos finais e fica mais perto da manutenção na La Liga

O Levante de Luís Castro ficou numa posição difícil para a manutenção na La Liga, depois de um empate a duas bolas frente ao Osasuna.

Recuperação épica: Palma Futsal anula desvantagem de cinco golos e defronta Sporting na final da Champions League de Futsal

O Palma Futsal venceu o Etoile Lavalloise por 5-4 nos penáltis e garantiu a passagem à final da Liga dos Campeões de futsal, onde vai enfrentar o Sporting.

Eduardo Quaresma celebra 100 jogos pelo Sporting e atira: «Sinto-me muito mais completo»

Aos 100 jogos pelo Sporting, Eduardo Quaresma recordou o golo do bicampeonato frente ao Gil Vicente e destacou o jogo com o FC Porto como o relançar da sua carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund completa reviravolta e bate o Eintracht Frankfurt

Na 33.ª jornada da Bundesliga, o Borussia Dortmund recebeu e venceu o Eintracht Frankfurt por três bolas a duas.

Giorgi Kochorashvili volta a ser apontado à saída do Sporting e tem 4 interessados na La Liga

Giorgi Kochorashvili está novamente a ser apontado ao campeonato espanhol. O médio georgiano não tem o futuro definido e pode deixar o Sporting no mercado de verão.

Marco Silva volta a ser confrontado com interesse do Chelsea: «Quando tivermos novidades, ficarão a saber»

Na antevisão ao Fulham x Bournemouth, Marco Silva foi novamente questionado sobre os rumores que o apontam ao comando técnico do Chelsea.