Os 5 goleadores que nunca ouviste falar

- Advertisement -

Os cinco nomes a seguir apresentados representam um total de 130 golos na temporada 2019/2020. Além da relação duradoura com as redes, os goleadores deste top apresentam traços comuns entre eles.

Jogam em ligas que não apresentam grande expressividade mundial, três atuam em terras asiáticas, um no Uruguai e outro na Áustria, e são os atuais melhores marcadores dos seus campeonatos. Apesar de alguns estarem no limiar, são goleadores com menos de 30 anos, com valores de mercado relativamente baixos e com potencial para reforçar equipas de segunda e terceira linha de alguns campeonatos europeus.

Já sondados por clubes com algum renome, nesta lista encontramos dois avançados orientados por treinadores portugueses e quatro com experiência nas suas seleções. Sabemos que a veia goleadora é também influenciada pela competitividade a que está sujeita, contudo são nomes interessantes, à procura de testar as suas capacidades em outros contextos. Além destes, que outros atletas com faro para o golo conheces que permanecem na sombra dos grandes palcos?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Aston Villa anuncia contratação de jovem avançado Brian Madjo

O Aston Villa anunciou, esta segunda-feira, a contratação do avançado Brian Madjo. O jovem de 17 anos chega por 13 milhões de euros, vindo do Metz.

Sporting: 2 jogadores fecham a porta a possíveis propostas

O Sporting pode perder no final da temporada dois jogadores que se encontram em final de contrato com os leões: Matheus Reis e Hidemasa Morita.

Vai ser uma das novelas do verão? Há 3 emblemas da Serie A interessados em Bernardo Silva

Bernardo Silva está a cumprir o seu último ano de contrato com o Manchester City e conta com interessados.

Lucas Paquetá acerta termos pessoais com o Flamengo

O Flamengo está em negociações para a contratação de Lucas Paquetá e já tem acordo com o brasileiro, faltando agora acertar os valores da transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Concorrência na corrida por Thiago Almada dificulta negociações

Thiago Almada tem sido apontado ao Benfica, porém existem outros cinco clubes interessados no argentino com maior poder financeiro.

Tottenham perde peça no meio-campo e já explora alternativas

Rodrigo Bentancur será baixa no meio-campo do Tottenham nos próximos dois meses. O médio uruguaio será operado a uma lesão nas costas.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Benfica da Taça de Portugal

Francesco Farioli vai falar aos jornalistas nesta terça-feira, às 12h45, em antevisão ao clássico FC Porto x Benfica.