📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 goleadores que nunca ouviste falar

- Advertisement -

Os cinco nomes a seguir apresentados representam um total de 130 golos na temporada 2019/2020. Além da relação duradoura com as redes, os goleadores deste top apresentam traços comuns entre eles.

Jogam em ligas que não apresentam grande expressividade mundial, três atuam em terras asiáticas, um no Uruguai e outro na Áustria, e são os atuais melhores marcadores dos seus campeonatos. Apesar de alguns estarem no limiar, são goleadores com menos de 30 anos, com valores de mercado relativamente baixos e com potencial para reforçar equipas de segunda e terceira linha de alguns campeonatos europeus.

Já sondados por clubes com algum renome, nesta lista encontramos dois avançados orientados por treinadores portugueses e quatro com experiência nas suas seleções. Sabemos que a veia goleadora é também influenciada pela competitividade a que está sujeita, contudo são nomes interessantes, à procura de testar as suas capacidades em outros contextos. Além destes, que outros atletas com faro para o golo conheces que permanecem na sombra dos grandes palcos?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Darwin Núñez está descontente no Al Hilal e foi oferecido a histórico da América do Sul

Darwin Núñez não está feliz ao serviço do Al Hilal e pode trocar de clube em breve. O jogador foi oferecido ao River Plate.

Esteghlal de Ricardo Sá Pinto vence e lidera o campeonato com menos um jogo

O Esteghlal de Ricardo Sá Pinto soma e segue no campeonato do Irão. A equipa do técnico português venceu e está na liderança.

Rafa Silva continua a ser alvo de comentários no Besiktas: «Ele não quer jogar, o problema não é nosso»

Rafa Silva voltou a ser alvo de comentários por parte de Sergen Yalçin. O técnico do Besiktas voltou a abordar a ausência do avançado português.

Avançado canadiano entra na lista do West Ham do Nuno Espírito Santo para suceder a Niclas Fullkrug

O West Ham fez uma sondagem para contratar Promise David. O avançado do Union Saint Gilloise pode custar cerca de 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Três gigantes da Premier League estão atentos a avançado do Bayern Munique

Michael Olise tornou-se um dos avançados mais cobiçados da Europa e têm Liverpool, Manchester United e Arsenal atentos.

Hansi Flick guiou Barcelona à vitória frente ao Alavés mas estava descontente no final do jogo: já há explicação

Hansi Flick não estava totalmente feliz depois do triunfo do Barcelona frente ao Deportivo Alavés, para a La Liga.

Arsenal e Chelsea estão atentos a jovem avançado da Juventus

Kenan Yildiz, jovem turco da Juventus, desperta interesse do Arsenal e do Chelsea. O jogador têm sido bastante influente nas ultimas temporadas.