Os 5 jogadores a observar na Major League Soccer

- Advertisement -

A Major League Soccer (MLS) destaca-se por já ter acolhido e reunido dezenas de glórias do futebol com provas dadas nas ligas europeias. Nomes como os de David Beckham, Andrea Pirlo, Zlatan Ibrahimovic, Wayne Rooney e até do português Nani contribuíram para o crescimento da América do Norte no panorama futebolístico. Contudo, atualmente, nem só disso se faz o futebol norte-americano…

Às estrelas do futebol em fim de carreira, juntam-se agora inúmeros jovens promessas em ascensão e que começam a dar nas vistas, precisamente, na MLS. Uns vão dando cartas na competição, outros já começaram a sair para voos maiores.

Neste artigo, apresentamos uma lista de cinco jogadores a observar na competição, na presente temporada. Conseguirá algum brilhar ao ponto de cativar o interesse das grandes referências do futebol europeu?

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.