Os 5 jogadores com mais “hattricks” na história do futebol

- Advertisement -

No dicionário, a palavra “golo” é designada como “ponto por entrada da bola na baliza adversária, no futebol e em outros desportos”. Mas, na realidade, o golo é muito mais que isso. É a emoção, a decisão, a realização, é arte, entre muitas outras coisas.

Com o passar do tempo, muitos foram os craques que nos habituaram aos golos (e muitos) e se um tento já é bom para a maior parte dos intervenientes do jogo, então três é ainda melhor. Não há maior satisfação para um jogador de futebol que colocar a bola no fundo das redes da baliza adversária e a concretização de três tentos em apenas uma partida, o denominado “hattrick”, é um dos maiores feitos que se pode concretizar individualmente e não está ao alcance de todos.

Por isso, nesta lista, destacaremos os cinco jogadores que mais hattricks contam nos registos da história do futebol, passada e presente, e que, de uma maneira ou de outra, fazem parecer fácil uma tarefa que está longe de o ser.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «Temos jogadores com bola como o Bernardo Silva, o Vitinha, o João Neves e no Mundial vamos...

Roberto Martínez analisou a vitória de Portugal sobre a Nigéria por 2-1. Selecionador nacional respondeu à questão do Bola na Rede.

Roberto Martínez: «Utilizámos 26 jogadores em dois jogos e estão todos prontos para o Mundial»

Roberto Martínez analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Pedro Neto: «Estamos focados em concretizar um sonho, Deus queira que consigamos»

Pedro Neto falou após o Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Diogo Dalot: «Temos aproveitado estes dois jogos para retificar algumas coisas que queremos levar para o Mundial»

Diogo Dalot analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória de Portugal contra a Nigéria na despedida aos jogos de preparação para o Mundial 2026

Portugal venceu a Nigéria por 2-1 no último encontro antes do Mundial 2026. Fica com os cinco destaques do jogo de Leiria.

De 2-1 em 2-1, Portugal vai para o Mundial 2026 com vitória sobre a Nigéria no passaporte

Portugal venceu a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026. Jogo de preparação realizou-se em Leiria e teve cariz solidário.

Manchester United continua interessado em internacional português que José Mourinho mencionou ao Real Madrid

O Manchester United continua interessado em Mateus Fernandes. José Mourinho mencionou o seu nome ao Real Madrid.