Os 5 jogadores mais promissores da Taça Libertadores

- Advertisement -

5.


Kaiky Fernandes – O central de apenas 17 anos tem-se vindo a afirmar na linha defensiva do “Peixe” no ano de 2021 e já conta com onze jogos e um golo, colmatando muito bem a saída de Lucas Veríssimo para o Benfica. Formado na mesma academia que Neymar, Kaiky tem características bastante interessantes para um defesa central e, continuando assim, tem tudo para ser o próximo diamante a sair do Brasil.

Começando logo pela sua estatura de 1,86m e ainda podendo crescer mais uns centímetros, o jovem central é bastante calmo com bola e sai muito bem em progressão, quebrando a primeira linha de pressão muitas vezes, aliada com uma excelente qualidade de passe, curto e longo. Pé direito muito forte. Defensivamente, é muito inteligente no 1vs1 defensivo, raramente dá espaço ao seu marcador, prevê bem o timing de desarme, efetuando-o sempre de forma limpa e exímia. Ainda assim, tem tido algumas dificuldades nos duelos, principalmente aéreos.

Jaime Silva
Jaime Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Jamie é apaixonado por desporto, principalmente por futebol (bem praticado). Tem uma paixão pela escrita, acima de tudo nesta vertente.                                                                                                                                                 O Jaime escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.