Os 5 jogadores mais sobrevalorizados da atualidade

- Advertisement -

Existem várias características que podem definir um jogador profissional de futebol, como a técnica, força, velocidade, leitura de jogo, sentido tático, entre outros.  Mas, no caso dos atletas mencionados neste artigo, apesar de terem qualidade, o nível de relevância que lhes é atribuído pela imprensa ou pelo seu clube não corresponde à realidade.

Para esta lista, foi tido em conta o seu desempenho recente, a qualidade, o seu valor de mercado e o peso que têm nos seus clubes. Os cinco visados pertencem aos campeonatos inglês, italiano, alemão e espanhol. Apesar de, na minha opinião, serem sobrevalorizados atualmente, ainda existe a possibilidade de todos subirem de patamar exibicional e justificarem a sua relevância.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Zalazar bate Diogo Costa na marca de grande penalidade e Braga está a vencer o FC Porto por 1-0

O Braga recebe o FC Porto na 27.ª jornada da Primeira Liga. Rodrigo Zalazar abriu o ativo ao minuto 54' através de uma grande penalidade.

Inter Milão volta a tropeçar na Serie A após golo de jogador que passou por Portugal

O Inter Milão empatou 1-1 com a Fiorentina para a jornada 30 da Serie A. Cher Ndour, jogador que tem passado em Portugal, marcou um dos golos.

Estugarda goleia após ter sido eliminado pelo FC Porto na Europa League e houve golo português: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Estugarda goleou fora de casa o Augsburgo por 5-2 na Bundesliga. O português Tiago Tomás marcou um dos golos da partida.

Benfica B bate Farense com golo de Gonçalo Moreirense: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Benfica B venceu em casa o Farense por 1-0 para a jornada 27 da Segunda Liga. Gonçalo Moreira marcou o único golo do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges reage à goleada do Sporting: «Foi uma segunda parte soberba com bola e sem bola

Rui Borges analisou o desfecho do jogo deste domingo. Sporting goleou o Alverca por 4-1 em jogo da Primeira Liga.

Figueiredo e a derrota do Alverca frente ao Sporting: «Não foi a partida que desejávamos e esperávamos»

Figueiredo analisou o desfecho do jogo deste domingo. Alverca perdeu com o Sporting por 4-1 em jogo da Primeira Liga.

Pedro Gonçalves após bisar na goleada do Sporting: «A mentalidade do último jogo esteve neste»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do jogo deste domingo. O Alverca x Sporting marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.