📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 jogadores mais sobrevalorizados da atualidade

- Advertisement -

Existem várias características que podem definir um jogador profissional de futebol, como a técnica, força, velocidade, leitura de jogo, sentido tático, entre outros.  Mas, no caso dos atletas mencionados neste artigo, apesar de terem qualidade, o nível de relevância que lhes é atribuído pela imprensa ou pelo seu clube não corresponde à realidade.

Para esta lista, foi tido em conta o seu desempenho recente, a qualidade, o seu valor de mercado e o peso que têm nos seus clubes. Os cinco visados pertencem aos campeonatos inglês, italiano, alemão e espanhol. Apesar de, na minha opinião, serem sobrevalorizados atualmente, ainda existe a possibilidade de todos subirem de patamar exibicional e justificarem a sua relevância.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Nunes e adaptação a diferentes posições: «Se o Pep Guardiola me colocar como ponta de lança, eu vou tentar marcar mais golos do...

Matheus Nunes realizou a antevisão ao Manchester City x West Ham e comentou a adaptação a diferentes posições no terreno.

Benfica viveu treino especial durante esta sexta-feira

O Benfica treinou durante esta sexta-feira, numa sessão que contou com as bancadas cheias de público a assistir aos trabalhos.

Álvaro Cortés interessa ao Benfica e Barcelona teme pelo futuro do jogador

Álvaro Cortés está a ser apontado à saída do Barcelona. O Benfica pode ser o destino do jovem espanhol de 20 anos de idade.

Real Oviedo prepara-se para dar concorrência de peso a David Carmo: defesa deve custar mais de 7 milhões de euros

David Carmo chegou esta temporada ao Real Oviedo, emblema da La Liga. A equipa quer contratar Kevin Lomónaco no próximo mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ousmane Diomandé já renovou contrato com o Sporting: eis os detalhes

Ousmane Diomandé partiu para a CAN para representar a Costa do Marfim, mas já renovou contrato com o Sporting até 2030.

Pedro Proença: «O futebol português vive um momento de união»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, teceu declarações sobre o atual panorama do futebol português.

AVS SAD anuncia saída de João Pedro Sousa

O AVS SAD oficializou a saída de João Pedro Sousa. O técnico de 54 anos disputou apenas dez jogos ao serviço do clube da Vila das Aves.