Os 5 jogadores mais sobrevalorizados da atualidade

    2.


    Javi Martinez– Chegou ao Bayern Munchen FC em 2012, a troco de 40 milhões de euros, e estabeleceu-se como uma das figuras habituais da equipa titular dos “bávaros”. Ao longo do tempo foi perdendo relevância e espaço no papel, até se tornar num jogador de rotação. O jogador espanhol atua no corredor central, podendo desempenhar o papel de médio defensivo ou defesa central. A nível de troféus, conquistou todos os títulos na Alemanha, sagrou-se campeão do mundo de clubes e seleções, campeão europeu de clubes e seleções também, e ainda venceu uma Supertaça Europeia.

    Esta temporada soma 23 jogos, sem qualquer golo ou assistência apontados, e já foi expulso por uma ocasião. A falta de frieza e a tomada de más decisões em “momentos chave” tornam Javi Martínez num jogador vulnerável, que parece cada vez mais um “corpo estranho” dentro das quatro linhas.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Mimoso Ferreira
    Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
    Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.