Os 5 jovens jogadores internacionais a seguir em 2021

- Advertisement -

Todos os anos, o mundo vê surgir uma nova fornada de jovens craques. Uns já com o rótulo de estrela colado há algum tempo, mas outros, são uma prenda surpresa para os clubes. É sempre uma tarefa ingrata tentar prever qual vai ser o desenvolvimento do atleta. No entanto, ao mesmo tempo, é desafiante perceber se as nossas apostas se vão concretizar ou nos envergonhar.

Neste artigo viajamos até à Argentina, Holanda, Dinamarca, Alemanha e Escócia para colocar a lupa nestes cinco jovens jogadores. São todos muito jovens, mas com credenciais bastas para começarem a jogar entre os graúdos. Alguns até já se estrearam e estabeleceram-se como titulares nas respetivas equipas.

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonel Pontes elogia FC Porto e garante: «É candidato a chegar às fases finais da Europa League»

Leonel Pontes falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre as hipóteses do FC Porto na Europa League. O técnico não hesitou em apontar os dragões como candidatos.

Leonel Pontes em exclusivo ao Bola na Rede: «Na altura não imaginávamos, mas Nuno Mendes é um dos melhores do mundo»

Leonel Pontes falou em exclusivo com o Bola na Rede, antes do FC Porto x Estugarda. O antigo técnico dos sub-23 do Sporting falou ainda de alguns jogadores que treinou.

Pep Guardiola e a eliminação aos pés do Real Madrid: «Adoraria que o Manchester City tivesse o nível do Real Madrid, onde se não...

Pep Guardiola fez o rescaldo da derrota do Manchester City diante do Real Madrid. Ingleses foram eliminados da Champions League.

Alanyaspor de João Pereira goleia Kocaelispor por 5-0 com golo português e já está no top-10 da Liga Turca

Grande jogo e grande momento para o Alanyaspor de João Pereira na Turquia. Na 27.ª jornada da Liga Turca, goleada por 5-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens analisa pormenores táticos da goleada e ainda não pensa na final da Europa League: «Pés no chão»

Carlos Vicens reagiu à vitória do Braga diante do Ferencváros, na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

5 jogadores do Estugarda a seguir com atenção

Ver o Estugarda atualmente dá um gosto especial a quem gosta de futebol. É futebol puro, daqueles que nos deixa agarrados ao ecrã.

Pau Víctor: «Estou muito feliz»

Pau Víctor reagiu ao desfecho do Braga x Ferencváros, na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.