Os 5 jovens jogadores internacionais a seguir em 2021

- Advertisement -

Todos os anos, o mundo vê surgir uma nova fornada de jovens craques. Uns já com o rótulo de estrela colado há algum tempo, mas outros, são uma prenda surpresa para os clubes. É sempre uma tarefa ingrata tentar prever qual vai ser o desenvolvimento do atleta. No entanto, ao mesmo tempo, é desafiante perceber se as nossas apostas se vão concretizar ou nos envergonhar.

Neste artigo viajamos até à Argentina, Holanda, Dinamarca, Alemanha e Escócia para colocar a lupa nestes cinco jovens jogadores. São todos muito jovens, mas com credenciais bastas para começarem a jogar entre os graúdos. Alguns até já se estrearam e estabeleceram-se como titulares nas respetivas equipas.

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eleições do Real Madrid podem levar a Jurgen Klopp a assumir o comando dos merengues

Jurgen Klopp pode vir a ser o treinador do Real Madrid, caso Enrique Riquelme seja eleito presidente dos merengues.

Georgios Vagiannidis recupera de lesão e pode ser opção para o Sporting x Gil Vicente

Georgios Vagiannidis recuperou de uma lesão traumática e poderá ser incluído na lista de opções de Rui Borges para o jogo frente ao Gil Vicente.

Benfica e FC Porto na disputa por pérola do Equador: Barcelona e Manchester United também na corrida

Juan Angulo está a ser apontado a Benfica e FC Porto. O avançado é uma grande promessa do Independiente del Valle.

FC Porto pensa na saída de Diogo Costa e Lukas Hornicek apontado como sucessor

Diogo Costa pode sair do FC Porto no próximo mercado de transferências. Lukas Hornicek é considerado o sucessor ideal.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola indica que José Mourinho está motivado para regressar ao Real Madrid

José Mourinho está a ser alvo de assédio por parte do Real Madrid e encontra-se motivado para aceitar o projeto dos merengues.

Defesa do Sporting: luta a 6 para 4 lugares?

O Sporting está perto de contratar Ibrahima Ba para fazer parte da equipa principal na próxima temporada dos leões.

Francesco Farioli chama dois médios da equipa B do FC Porto para preparar receção ao Santa Clara

O FC Porto prosseguiu a preparação para defrontar o Santa Clara na 34.ª e última jornada da Primeira Liga.