Os 5 maiores flops de 2020 no Futebol Internacional

- Advertisement -

O ano de 2020 foi verdadeiramente implacável, em todos os sentidos e em todas as vertentes, e o futebol não foi exceção. Ainda que sem adeptos, e depois de ter sido suspenso, em março, o desporto-rei voltou, lentamente, aos ecrãs das casas de milhões de fãs, espalhados por todo o mundo. Mas como nem tudo são rosas, o regresso foi, tal como a circunstância exigia, feito em marcha lenta e com os jogadores a tentarem voltar à melhor forma. Alguns deles não conseguiram mesmo fazê-lo e acabaram por não conseguir justificar o investimento feito. Eis uma lista de craques, a quem 2020 não correu especialmente bem.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting empatam com estreia de sonho de Seko Fofana e golo de Luis Suárez no tempo de descontos

O FC Porto empatou diante do Sporting (1-1), no encontro da 21.ª jornada da Primeira Liga. Seko Fofana e Luis Suarez apontaram os golos.

Seko Fofana marca na estreia pelo FC Porto frente ao Sporting

Na estreia pelo FC Porto, Seko Fofana adiantou os dragões ao minuto 77'. O FC Porto recebe o Sporting no Estádio do Dragão.

Adeptos do FC Porto visam Frederico Varandas: «Se chamar “bandido” não é crime, dizer que o Varandas é um filho da p*** é um...

Os adeptos do FC Porto mostraram uma tarja contra Frederico Varandas, presidente do Sporting, durante a partida entre as duas equipas.

FC Porto x Sporting: Há estreia na equipa dos dragões

Seko Fofana estreia-se pelo FC Porto contra o Sporting. Médio dos dragões entrou na segunda parte, aos 63 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Casper Tengstedt arrasado: «É um caso perdido»

Casper Tengstdet foi alvo de críticas por parte de Robert Maaskant. O ponta de lança representa o Feyenoord e já passou pelo Benfica.

Alarme no FC Porto? Samu Aghehowa substituído ao intervalo frente ao Sporting

Francesco Farioli substituiu Samu Aghehowa ao intervalo para dar lugar a Deniz Gul. O avançado espanhol foi apresentado dificuldades físicas na primeira parte.

Villarreal goleia Espanyol e iguala Atlético Madrid na La Liga

O Villarreal venceu em casa o Espanyol por 4-1 na jornada 23 da La Liga. Renato Veiga jogou toda a partida.