Os 5 maiores flops de 2020 no Futebol Internacional

     3.


    Luka Jovic – Se há clube conhecido por ser um verdadeiro “cemitério de estrelas”, é o Real Madrid CF. Luka Jovic parece ser só mais uma. O sérvio chegou a Espanha rotulado como um dos avançados em melhor forma do futebol mundial. Em duas épocas, no Eintracht Frankfurt, colecionou 36 golos em 75 jogos. Uma segunda temporada de luxo ao serviço do clube alemão levou o avançado, cujo passe até pertencia ao SL Benfica, para voos bem mais altos. Talvez até, demasiado altos.

    O sérvio não se conseguiu, de todo, afirmar em Madrid. Em 32 partidas o jovem de 23 anos somou apenas dois golos. Marca verdadeiramente insuficiente para um jogador que custou 63 milhões de euros. Um flop no futebol até agora.

      

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Gabriel Henriques Reis
    Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
    Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.