Os 5 melhores “box-to-box” em 2021

- Advertisement -

Aceitei o desafio de escrever este artigo armada em campeã, para acabar com as mãos na cabeça sem saber para onde me virar com tantos nomes!

Custou-me muito não escolher, por exemplo, Leon Goretzka, mas acabei por simplesmente eleger um jogador de cada uma das cinco principais ligas europeias.

Em 2021 não me calei com os centrais, em 2022 vou avançar um pouco no terreno e focar-me na função que só pode mesmo ser a minha favorita, por estar ligada a uma das palavras que mais me persegue a nível pessoal e profissional: versatilidade.

Assim sendo, deixo a lista que elaborei com aqueles que foram, a meu ver, os box-to-box mais fora da caixa em 2021.

Vamos a isto!

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Sporting bate FC Porto no clássico (36-29) e segue imparável rumo ao título

O Sporting bateu o FC Porto por 36-29, no Pavilhão João Rocha, a contar para a 4.ª ronda do Grupo de Apuramento ao Campeão Campeonato da Primeira Divisão de Andebol.

Francesco Farioli reage à conquista do FC Porto: «Todos merecem uma noite como esta»

Francesco Farioli reagiu à conquista do FC Porto. Dragões venceram os ribatejanos e conquistaram o Campeonato Nacional.

Jan Bednarek e a conquista do FC Porto: «Espero que todos tenham uma grande festa hoje»

Jan Bednarek reagiu à conquista da Primeira Liga. Dragões ganharam em casa ao Alverca por 1-0 e sagraram-se campeões nacionais.

Igualdade tardia do Nice complica sonho do título do Lens que não soube aproveitar escorregadela do PSG: Eis os resultados do dia na Ligue...

O Nice empatou com o Lens por 1-1 na 32ª. jornada da ligue 1. O Lens perdeu assim a oportunidade de encurtar distância para o líder PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os mercados do FC Porto em 2025/26 com todas as entradas e saídas no ano do título

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. Recorda o mercado de verão e de inverno dos dragões nesta época.

André Villas-Boas sagra-se campeão nacional mais rápido do que Pinto da Costa imediatamente depois de assumir a presidência do FC Porto

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. À segunda época completa, André Villas-Boas vê dragões celebrar o título.

Eis todos os jogadores do FC Porto campeões pela 1ª vez na carreira

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. Na equipa, há muitos jogadores que celebram este título pela primeira vez.