Os 5 melhores “box-to-box” em 2021

- Advertisement -

Aceitei o desafio de escrever este artigo armada em campeã, para acabar com as mãos na cabeça sem saber para onde me virar com tantos nomes!

Custou-me muito não escolher, por exemplo, Leon Goretzka, mas acabei por simplesmente eleger um jogador de cada uma das cinco principais ligas europeias.

Em 2021 não me calei com os centrais, em 2022 vou avançar um pouco no terreno e focar-me na função que só pode mesmo ser a minha favorita, por estar ligada a uma das palavras que mais me persegue a nível pessoal e profissional: versatilidade.

Assim sendo, deixo a lista que elaborei com aqueles que foram, a meu ver, os box-to-box mais fora da caixa em 2021.

Vamos a isto!

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC e Alverca empatam para a Primeira Liga

O Vitória SC e o Alverca empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.

Atlético Madrid vence Real Oviedo no último minuto e iguala Villarreal

O Atlético de Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por uma bola a zero este sábado, em jogo da 26.ª jornada da La Liga.

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.