📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores “box-to-box” em 2021

- Advertisement -

Aceitei o desafio de escrever este artigo armada em campeã, para acabar com as mãos na cabeça sem saber para onde me virar com tantos nomes!

Custou-me muito não escolher, por exemplo, Leon Goretzka, mas acabei por simplesmente eleger um jogador de cada uma das cinco principais ligas europeias.

Em 2021 não me calei com os centrais, em 2022 vou avançar um pouco no terreno e focar-me na função que só pode mesmo ser a minha favorita, por estar ligada a uma das palavras que mais me persegue a nível pessoal e profissional: versatilidade.

Assim sendo, deixo a lista que elaborei com aqueles que foram, a meu ver, os box-to-box mais fora da caixa em 2021.

Vamos a isto!

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Gouveia recorda Nélson Veríssimo para abordar momento do Nice: «O futebol é como um tribunal»

Tiago Gouveia analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. FC Porto venceu o Nice por 3-0.

Benfica acerta renovação de Samuel Soares: eis os pormenores

O Benfica chegou a acordo com Samuel Soares para a renovação do guarda-redes. O guardião de 23 anos vai estender o vínculo até junho de 2028.

Tiago Gouveia analisa derrota do Nice: «O FC Porto, fora os três golos, praticamente não criou oportunidades nenhumas»

Tiago Gouveia analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. FC Porto venceu o Nice por 3-0.

Treinador do Nice comenta derrota com o FC Porto e garante: «Se [a saída] for a solução, estou pronto para aceitar»

Franck Haise analisou a derrota do Nice frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à jornada 5 da fase regular da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e o empate do Braga na Escócia: «Mais do que valorizar o resultado, é a imagem desta equipa, que dá tudo no...

O Braga empatou 1-1 com o Rangers na quinta jornada da Europa League. Carlos Vicens analisou a partida e falou sobre a expulsão.

Francesco Farioli explica saída de Alan Varela no FC Porto x Nice: «Sofreu um golpe forte»

O FC Porto venceu o Nice por 3-0 na quinta jornada da fase de liga da Europa League. Francesco Farioli abordou a saída de Alan Varela.

Farioli felicita Portugal pela conquista do Mundial Sub-17: «É algo especial para o país, mas especialmente para o nossos meninos»

Francesco Farioli reagiu à conquista de Portugal no Mundial Sub-17. Técnico do FC Porto falou após a vitória na Europa League.