📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores “box-to-box” em 2021

- Advertisement -

Aceitei o desafio de escrever este artigo armada em campeã, para acabar com as mãos na cabeça sem saber para onde me virar com tantos nomes!

Custou-me muito não escolher, por exemplo, Leon Goretzka, mas acabei por simplesmente eleger um jogador de cada uma das cinco principais ligas europeias.

Em 2021 não me calei com os centrais, em 2022 vou avançar um pouco no terreno e focar-me na função que só pode mesmo ser a minha favorita, por estar ligada a uma das palavras que mais me persegue a nível pessoal e profissional: versatilidade.

Assim sendo, deixo a lista que elaborei com aqueles que foram, a meu ver, os box-to-box mais fora da caixa em 2021.

Vamos a isto!

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.