Os 5 melhores “box-to-box” em 2021

- Advertisement -

Aceitei o desafio de escrever este artigo armada em campeã, para acabar com as mãos na cabeça sem saber para onde me virar com tantos nomes!

Custou-me muito não escolher, por exemplo, Leon Goretzka, mas acabei por simplesmente eleger um jogador de cada uma das cinco principais ligas europeias.

Em 2021 não me calei com os centrais, em 2022 vou avançar um pouco no terreno e focar-me na função que só pode mesmo ser a minha favorita, por estar ligada a uma das palavras que mais me persegue a nível pessoal e profissional: versatilidade.

Assim sendo, deixo a lista que elaborei com aqueles que foram, a meu ver, os box-to-box mais fora da caixa em 2021.

Vamos a isto!

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola deixa garantia: 150 milhões de euros de Florentino Pérez são para um português e há 2 opções

Florentino Pérez garantiu que vai contratar um jogador para o Real Madrid por 150 milhões de euros, mas não revelou nomes.

Gonçalo Inácio pode ser figura do mercado: há histórico europeu interessado

Gonçalo Inácio pode ser um dos jogadores a abandonar o Sporting no mercado de verão. O AC Milan está interessado no defesa.

FC Porto: médio com futuro indefinido e direito a férias

Stephen Eustáquio tem o futuro indefinido, podendo inclusivamente regressar ao FC Porto depois do Mundial 2026, onde estará pelo Canadá.

Hakan Safi garante que André Villas-Boas lhe ligou: «Disse-me que ia contratar Luis Suárez»

Hakan Safi, atual candidato à liderança do Fenerbahçe, revelou que André Villas-Boas lhe telefonou a dizer que queria contratar Luis Suárez.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.