📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores jogadores da Liga Sul Coreana

- Advertisement -

A seleção da Coreia do Sul tem presenteado o mundo do futebol com alguns bons jogadores. Atualmente, Son é o cabeça de cartaz, que continua a espalhar magia na formação de José Mourinho. Kang-in Lee, com 19 anos e atuar no Valência FC, juntamente com Hee-chan Hwang, avançado do Red Bull Salzburgo de 24 anos, são dois jovens que espreitam a ribalta do futebol europeu. Park Ji-sung e Lee Young-pyo são dois jogadores retirados que certamente nos dão boas recordações, assim como Park Chu-young que está em fim de carreira no FC Seoul, e que poderia entrar neste top.

Se fora de portas vamos encontrando atletas que nos enchem o olho, dentro de casa a Liga da Coreia do Sul tem alguns jogadores interessantes, com qualidade, numa divisão que está em crescimento e vai atraindo aos poucos uma fornada de atletas de patamares que anteriormente não era capaz. O atual treinador campeão é português.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.