Os 5 melhores jogadores da Liga Sul Coreana

- Advertisement -

A seleção da Coreia do Sul tem presenteado o mundo do futebol com alguns bons jogadores. Atualmente, Son é o cabeça de cartaz, que continua a espalhar magia na formação de José Mourinho. Kang-in Lee, com 19 anos e atuar no Valência FC, juntamente com Hee-chan Hwang, avançado do Red Bull Salzburgo de 24 anos, são dois jovens que espreitam a ribalta do futebol europeu. Park Ji-sung e Lee Young-pyo são dois jogadores retirados que certamente nos dão boas recordações, assim como Park Chu-young que está em fim de carreira no FC Seoul, e que poderia entrar neste top.

Se fora de portas vamos encontrando atletas que nos enchem o olho, dentro de casa a Liga da Coreia do Sul tem alguns jogadores interessantes, com qualidade, numa divisão que está em crescimento e vai atraindo aos poucos uma fornada de atletas de patamares que anteriormente não era capaz. O atual treinador campeão é português.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.