Os 5 melhores jogadores da Liga Sul Coreana

- Advertisement -

A seleção da Coreia do Sul tem presenteado o mundo do futebol com alguns bons jogadores. Atualmente, Son é o cabeça de cartaz, que continua a espalhar magia na formação de José Mourinho. Kang-in Lee, com 19 anos e atuar no Valência FC, juntamente com Hee-chan Hwang, avançado do Red Bull Salzburgo de 24 anos, são dois jovens que espreitam a ribalta do futebol europeu. Park Ji-sung e Lee Young-pyo são dois jogadores retirados que certamente nos dão boas recordações, assim como Park Chu-young que está em fim de carreira no FC Seoul, e que poderia entrar neste top.

Se fora de portas vamos encontrando atletas que nos enchem o olho, dentro de casa a Liga da Coreia do Sul tem alguns jogadores interessantes, com qualidade, numa divisão que está em crescimento e vai atraindo aos poucos uma fornada de atletas de patamares que anteriormente não era capaz. O atual treinador campeão é português.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.