Os 5 melhores jogadores da Liga Sul Coreana

- Advertisement -

A seleção da Coreia do Sul tem presenteado o mundo do futebol com alguns bons jogadores. Atualmente, Son é o cabeça de cartaz, que continua a espalhar magia na formação de José Mourinho. Kang-in Lee, com 19 anos e atuar no Valência FC, juntamente com Hee-chan Hwang, avançado do Red Bull Salzburgo de 24 anos, são dois jovens que espreitam a ribalta do futebol europeu. Park Ji-sung e Lee Young-pyo são dois jogadores retirados que certamente nos dão boas recordações, assim como Park Chu-young que está em fim de carreira no FC Seoul, e que poderia entrar neste top.

Se fora de portas vamos encontrando atletas que nos enchem o olho, dentro de casa a Liga da Coreia do Sul tem alguns jogadores interessantes, com qualidade, numa divisão que está em crescimento e vai atraindo aos poucos uma fornada de atletas de patamares que anteriormente não era capaz. O atual treinador campeão é português.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Carolina Santiago destaca união da seleção portuguesa: «Estamos todos com o mesmo foco e objetivo»

Carolina Santiago afirma que a seleção portuguesa feminina está «muito unida» na reta final da fase de qualificação para o Mundial de 2027.

Hamburgo não vai acionar cláusula de compra de Fábio Vieira mas negoceia alternativas com o Arsenal

Depois de uma temporada de empréstimo, o Hamburgo pretende manter Fábio Vieira no plantel, mas não vai acionar a cláusula de 20 milhões de euros.

Marco Silva e Benfica chegam a um princípio de acordo: técnico vai mesmo suceder a José Mourinho

Marco Silva está muito perto de ser o novo treinador do Benfica. Já existe um princípio de acordo entre as duas partes.

Futuro ponta de lança do Benfica? Eis o histórico de Dzenan Pejcinovic

Dzenan Pejcinovic pode deixar de ser jogador do Wolfsburgo. O ponta de lança já foi apontado ao Benfica neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva esteve perto de assinar pelo Benfica… em 2015

Marco Silva esteve perto de ser o sucessor de Jorge Jesus no Benfica em 2015. Rui Vitória acabou por ser o escolhido da direção.

Yeremay Hernández: «Sou feliz no Deportivo»

Yeremay Hernández falou sobre a possibilidade de rumar ao Sporting. O jogador tem contrato com o Deportivo de La Coruña.

Supercomputador coloca Portugal com maior probabilidade de vencer o Mundial 2026 do que o Brasil

A Opta Analyst fez a sua previsão de possíveis vencedores do Mundial 2026 e Portugal surge na frente do Brasil.