Os 5 melhores “maestros” do Século XXI

- Advertisement -

O jogador que ocupa a posição denominada “número 10”, como médio ofensivo, já foi muito importante. Hoje, quase não existe.

O futebol evoluiu, e o século XXI passou uma borracha sobre os clássicos “camisolas 10”. Ainda assim, surgiram outros jogadores, a jogar noutras posições de meio-campo, que assumiram a batuta dos seus clubes e das suas seleções.

Difícil destacar só alguns, mas vejam as minhas escolhas e embarquem numa viagem por cinco nomes que durante o século XXI fizeram ou ainda fazem as delícias dos amantes de futebol.  

Subscreve!

Artigos Populares

Gijvai Zechiel renova com o Feyernood

O Feyenoord oficializou a renovação de contrato de Gijvai Zechiel. O médio de 22 anos assinou até 2029 com o clube neerlandês.

Ranking ATP: Jaime Faria está agora na sua melhor posição de sempre

Jaime Faria subiu dois lugares no ranking ATP para 68.º. Tenista português encontra-se na sua melhor posição de sempre.

Foi convocado por Jorge Jesus e assistiu ao FC Porto x Benfica no Estádio do Dragão

Fábio Silva marcou presença no Estádio do Dragão. Avançado português assistiu ao FC Porto x Benfica, clássico da Primeira Liga.

Seleção de Sub-21 de Portugal reúne-se esta segunda-feira: eis alguns registos da equipa com Luís Freire

A seleção portuguesa de sub-21 reúne-se esta segunda-feira com vários recordes ao alcance na qualificação para o Europeu sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Marco Silva deve recorrer a aposta feita contra o AC Milan para enfrentar o Vitória SC

Marco Silva deverá apostar na dupla de centrais composta por Tomás Araújo e Alessandro Circati, no Benfica x Vitória SC.

À Prova de Bola #39- Um Clássico que vale liderança isolada

O FC Porto recebeu e venceu o Benfica por 3-1. O Sporting voltou a vacilar, empatando desta vez com o Arouca.

Mercado de inverno vai mexer: Viktor Gyokeres está descontente e conta com 4 interessados

Viktor Gyokeres não está contente com o seu papel no Arsenal e pode sair do emblema inglês no próximo mercado.