Os 5 melhores negócios de final de mercado

- Advertisement -

Esta janela de mercado em específico não ficou, propriamente, marcada por grandes negócios. No entanto, à última da hora, houve algumas transferências sonantes que vão, seguramente, causar impacto. Tal justifica, portanto, um daqueles espetaculares top cinco de transferências no fecho do mercado.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli com 4 baixas e 3 novidades no treino desta terça-feira

O FC Porto já treinou durante esta terça-feira, tendo em vista o encontro frente ao Nottingham Forest, jogo da Europa League.

Mikel Arteta antevê Arsenal x Sporting: «Estamos a tentar fazer algo nesta competição que nunca foi feito na história do clube»

Mikel Arteta realizou esta terça-feira a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o Sporting, para a Champions League.

Rio Ave: há boas notícias em relação a Jalen Blesa

Jalen Blesa falhou a partida entre o Rio Ave e o Santa Clara, mas estará de volta no próximo jogo do conjunto de Vila do Conde.

Decisão tomada: treinador da moda fica livre no final da época

Andoni Iraola não vai prosseguir a sua carreira ao serviço do Bournemouth, já que não vai renovar contrato com os ingleses.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa e a possibilidade do Benfica terminar em terceiro lugar: «Logo vemos o que é que fazemos»

Rui Costa marcou novamente presença no Parlamento, onde foi questionado sobre a situação do Benfica na temporada.

Aleksey Batrakov apontado como sucessor de Rodrigo Mora no FC Porto: conhece melhor o russo

Aleksey Batrakov foi recentemente apontado ao FC Porto. O jogador representa atualmente o Lokomotiv de Moscovo.

Qual foi a contratação mais cara de António Miguel Cardoso no Vitória SC? A resposta está no verão de 2022

António Miguel Cardoso anunciou a demissão da presidência do Vitória SC, cargo onde chegou em março de 2022.