Os 5 portugueses em melhor forma no estrangeiro

- Advertisement -

Os 5 portugueses em melhor forma no estrangeiro, artigo do bola na rede

Os 5 portugueses em melhor forma no estrangeiro

Embora Portugal seja um país pequeno demograficamente, apresenta um lote extraordinário de jogadores que prometem destacar-se no futebol mundial. Por efeito de um mercado bastante competitivo, os clubes portugueses vêem-se obrigados, a certa altura, a deixar partir autênticas “pérolas” para o estrangeiro. Muitos deles acabam por, intencionalmente ou não, moldar a cultura futebolística mediante o seu incrível talento, colocando a nação “valente e imortal” nas bocas do mundo.

Nesta fase da época, são vários os nomes que poderiam constar nesta listagem. Vamos, então, observar os cinco jogadores portugueses que, para mim, mais se têm destacado internacionalmente.  Os 5 portugueses em melhor forma no estrangeiro

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid confirma lesão de Valverde após entrada de Kang-in Lee que deixou José Mourinho revoltado

Federico Valverde sofreu um entorse no Atlético Madrid x Real Madrid e vai ficar afastado da competição durante três semanas.

SAD do Braga fecha época 2025/26 com lucro de 17,3 milhões de euros

A SAD do Braga fechou o exercício de 2025/26 com resultado líquido positivo de 17,315 milhões de euros.

Oficial: Marvin Elimbi renova contrato com o Gil Vicente

O Gil Vicente anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Marvim Elimbi. Defesa-central fica ligado até 2029.

Já é conhecido o árbitro do Portugal x País de Gales na estreia de Jorge Jesus

Donatas Rumsas, árbitro lituano, vai dirigir a estreia de Jorge Jesus ao serviço da Seleção Nacional, frente ao País de Gales.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni recorda ex-defesa do Benfica: «No outro dia falei com ele e pedi que me guardasse uma camisola»

Gianluca Prestianni falou sobre o regresso à seleção argentina e destacou o antigo companheiro Nicolás Otamendi.

Lesão de Federico Valverde: eis as últimas novidades dadas pelo Real Madrid

Federico Valverde está a contas com uma entorse de grau 3 no tornozelo esquerdo. Real Madrid deixa atualização da situação.

Eis os motivos da ausência de Rui Costa na gala da FPF

Rui Costa não marcou presença na gala da FPF, depois das críticas do presidente do Benfica à arbitragem do Clássico.