Os 5 portugueses em melhor forma no estrangeiro

- Advertisement -

Os 5 portugueses em melhor forma no estrangeiro, artigo do bola na rede

Os 5 portugueses em melhor forma no estrangeiro

Embora Portugal seja um país pequeno demograficamente, apresenta um lote extraordinário de jogadores que prometem destacar-se no futebol mundial. Por efeito de um mercado bastante competitivo, os clubes portugueses vêem-se obrigados, a certa altura, a deixar partir autênticas “pérolas” para o estrangeiro. Muitos deles acabam por, intencionalmente ou não, moldar a cultura futebolística mediante o seu incrível talento, colocando a nação “valente e imortal” nas bocas do mundo.

Nesta fase da época, são vários os nomes que poderiam constar nesta listagem. Vamos, então, observar os cinco jogadores portugueses que, para mim, mais se têm destacado internacionalmente.  Os 5 portugueses em melhor forma no estrangeiro

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos estreia-se da melhor maneira e derrota Cristiano Ronaldo

O Al Ittihad de Richard Ríos venceu o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e João Félix por duas bolas a uma, num encontro da quinta jornada da Liga Saudita.

Ibrahima Ba fora da ficha de jogo do Sporting: eis a razão

Ibrahima Ba ficou fora da ficha de jogo entre o Sporting e o Nacional da Madeira. Tudo está relacionado com a condição física do defesa.

Luis Suárez marca de penálti e Sporting já vence CD Nacional na Primeira Liga

Luis Suárez abriu a contagem com um golo de penálti a adiantar os leões. Sporting e CD Nacional defrontam-se em Alvalade.

Wuhan Three Towns de Ricardo Soares empata na Liga Chinesa e garante ponto importante

O Wuhan Three Towns, orientado por Ricardo Soares, empatou frente ao Qingdao West Coast por 2-2 na 26.ª jornada da Liga Chinesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Gharafa de Pedro Martins perde frente ao Al Sadd na Liga do Qatar

O Al Gharafa de Pedro Martins perdeu frente ao Al Sadd por 4-1, num jogo a contar para a terceira jornada da Liga do Qatar.

Hull City empata a zeros com o Aston Villa e continua invicto na Premier League

Hull City e Aston Villa não foram além de um empate sem golos num encontro a contar para a terceira jornada da Premier League.

Mitchell van der Gaag: «Quem vir o resultado, parece que o Marítimo não fez nada»

O Marítimo e o Benfica enfrentaram-se durante o final de tarde deste sábado. Mitchell van der Gaag analisou o encontro.