Os 5 portugueses em melhor forma no estrangeiro

- Advertisement -

Os 5 portugueses em melhor forma no estrangeiro, artigo do bola na rede

Os 5 portugueses em melhor forma no estrangeiro

Embora Portugal seja um país pequeno demograficamente, apresenta um lote extraordinário de jogadores que prometem destacar-se no futebol mundial. Por efeito de um mercado bastante competitivo, os clubes portugueses vêem-se obrigados, a certa altura, a deixar partir autênticas “pérolas” para o estrangeiro. Muitos deles acabam por, intencionalmente ou não, moldar a cultura futebolística mediante o seu incrível talento, colocando a nação “valente e imortal” nas bocas do mundo.

Nesta fase da época, são vários os nomes que poderiam constar nesta listagem. Vamos, então, observar os cinco jogadores portugueses que, para mim, mais se têm destacado internacionalmente.  Os 5 portugueses em melhor forma no estrangeiro

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Acompanha o Deportivo de A Coruña x FC Porto

O Deportivo de A Coruña e o FC Porto estão a enfrentar-se durante esta sexta-feira, num encontro particular no Riazor.

Caso ‘Cristiano Ronaldo’: já existem contactos para que possa existir reunião entre o ponta de lança e Jorge Jesus

Pedro Proença encetou os primeiros contactos de maneira a que Cristiano Ronaldo se possa reunir com Jorge Jesus.

Carlos Espí substitui Ferran Torres na Seleção Espanhola

Carlos Espí foi o escolhido para substituir Ferran Torres no estágio da Seleção Espanhola. O jovem avançado do Real Madrid estreia-se nas convocações séniores.

Sporting: notas sobre Souleymane Faye causam preocupação

Souleymne Faye não tem sido titular pelo Lorient, bem pelo contrário. O extremo encontra-se emprestado pelo Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli aposta em médio promissor do FC Porto

Tiago Silva vai ser titular na partida particular entre o FC Porto e o Deportivo de A Coruña, que arranca às 18 horas.

FC Porto: defesa pode mexer em janeiro de 2027

O FC Porto pode deixar sair um dos defesas centrais em janeiro, uma vez que Chris Smalling chegou ao plantel principal.

Benfica: jovem promessa promete continuar a somar na Primeira Liga para ser aposta forte em 2027/28

Diogo Prioste foi emprestado por parte do Benfica ao Gil Vicente. O médio é um membro importante para o conjunto de Barcelos.