📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 portugueses em melhor forma no estrangeiro

- Advertisement -

Os 5 portugueses em melhor forma no estrangeiro, artigo do bola na rede

Os 5 portugueses em melhor forma no estrangeiro

Embora Portugal seja um país pequeno demograficamente, apresenta um lote extraordinário de jogadores que prometem destacar-se no futebol mundial. Por efeito de um mercado bastante competitivo, os clubes portugueses vêem-se obrigados, a certa altura, a deixar partir autênticas “pérolas” para o estrangeiro. Muitos deles acabam por, intencionalmente ou não, moldar a cultura futebolística mediante o seu incrível talento, colocando a nação “valente e imortal” nas bocas do mundo.

Nesta fase da época, são vários os nomes que poderiam constar nesta listagem. Vamos, então, observar os cinco jogadores portugueses que, para mim, mais se têm destacado internacionalmente.  Os 5 portugueses em melhor forma no estrangeiro

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

Nicky Hayen atualiza estado do guarda-redes do Club Brugge e elogia: «O Sporting é uma equipa muito boa»

Nicky Hayen analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.

Rui Borges: «É aqui que se vê as grandes equipas»

Rui Borges analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

Salvador Blopa: «Queria pedir desculpa ao guarda-redes do Brugge, não tinha intenção de lhe acertar»

Salvador Blopa analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.