📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 possíveis destinos para Paulo Dybala

- Advertisement -

Chegou ao fim o vínculo que Paulo Dybala tinha com a Juventus FC e, após a falta de acordo nos termos da renovação, o argentino vai mesmo deixar a Vecchia Signora e partir para um novo projeto na sua carreira. Foram sete temporadas ao serviço do clube italiano, onde os números finais indicam 115 golos e 44 assistências em 292 partidas realizadas.

Foi, desde sempre, um jogador cujo talento era inegável, mas que nem sempre se conseguiu afirmar com a supremacia que se expectava (talvez porque dele se esperava um talento ao nível dos melhores de sempre). Ainda assim, sempre foi de enorme utilidade. Feitas as contas, foram cinco campeonatos conquistados, juntando às quatro Copas de Itália e a uma Supertaça Italiana, onde o argentino sempre assumiu papel preponderante jogando mais de 40 jogos por temporada.

O passado para trás fica, e é agora altura de Dybala encontrar um novo clube onde possa ser tanto ou mais feliz. Pretendentes não faltam e a imprensa internacional tem avançado com várias possibilidades. A permanência em Itália parece ser uma boa opção, mas também de Inglaterra e França aparecem propostas, pelo que o futuro da estrela é ainda algo incerto. Não colocamos todas as fichas num só cavalo, e fazemos assim um top cinco dos possíveis destinos para Dybala, que pouco ou nada se pronunciou sobre aquele que será o seu futuro.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o Sporting x Club Brugge: «Aqui aos gritos não conseguimos grande coisa»

Rui Borges esteve presente no relvado do Estádio José de Alvalade, antes da partida entre o Sporting e o Club Brugge.

Sporting x Club Brugge: eis os onzes iniciais

O Sporting e o Club Brugge enfrentam-se durante a noite desta quarta-feira, em jogo da quinta jornada da Champions League.

Alvo de Ruben Amorim com portas fechadas no mercado de janeiro

Ruben Amorim gostaria de contar com Elliot Anderson no plantel do Manchester United, mas o Nottingham Forest não tem interesse em vender.

David Luiz pondera seguir carreira de treinador: «Depois de terminar a minha carreira de jogador, é o que quero fazer»

David Luiz, defesa-central de 38 anos com passagem pelo Benfica, está decidido em embarcar na carreira de treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo recruta funcionário da FPF para o Al Nassr

António Afonso Costa, funcionário da Federação Portuguesa de Futebol juntou-se a Cristiano Ronaldo no Al Nassr com funções de organização.

Estêvão podia ter assinado pelo Barcelona: as 2 razões que o afastaram dos catalães

Estêvão é uma das grandes estrelas do Chelsea, mas podia ter assinado pelo Barcelona, quando representava o Palmeiras.

Rio Ave define preço de extremo: 15 milhões de euros

O Rio Ave tem em André Luiz um dos seus nomes mais importantes do plantel. O brasileiro está avaliado em 15 milhões de euros.