📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 possíveis destinos para Paulo Dybala

- Advertisement -

Chegou ao fim o vínculo que Paulo Dybala tinha com a Juventus FC e, após a falta de acordo nos termos da renovação, o argentino vai mesmo deixar a Vecchia Signora e partir para um novo projeto na sua carreira. Foram sete temporadas ao serviço do clube italiano, onde os números finais indicam 115 golos e 44 assistências em 292 partidas realizadas.

Foi, desde sempre, um jogador cujo talento era inegável, mas que nem sempre se conseguiu afirmar com a supremacia que se expectava (talvez porque dele se esperava um talento ao nível dos melhores de sempre). Ainda assim, sempre foi de enorme utilidade. Feitas as contas, foram cinco campeonatos conquistados, juntando às quatro Copas de Itália e a uma Supertaça Italiana, onde o argentino sempre assumiu papel preponderante jogando mais de 40 jogos por temporada.

O passado para trás fica, e é agora altura de Dybala encontrar um novo clube onde possa ser tanto ou mais feliz. Pretendentes não faltam e a imprensa internacional tem avançado com várias possibilidades. A permanência em Itália parece ser uma boa opção, mas também de Inglaterra e França aparecem propostas, pelo que o futuro da estrela é ainda algo incerto. Não colocamos todas as fichas num só cavalo, e fazemos assim um top cinco dos possíveis destinos para Dybala, que pouco ou nada se pronunciou sobre aquele que será o seu futuro.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges com regresso importante para a partida contra o Gil Vicente

Iván Fresneda pode fazer parte do onze titular do Sporting para a partida contra o Gil Vicente, jogo da 17.ª jornada da Primeira Liga.

Aston Villa anuncia contratação de jovem extremo do Grémio

Alysson Edward, extremo brasileiro de 19 anos formado no Grémio, assinou pelo Aston Villa. Na época passada apontou 2 golos e 3 assistências.

Sporting adia sonho de contar com Yeremay Hernández

O Sporting continua interessado em Yeremay Hernández, mas só deve avançar com uma nova oferta no mercado de verão.

Ian Cathro quer os três pontos frente ao Benfica: «Empate não é um bom resultado»

Em antevisão ao encontro do próximo sábado frente ao Benfica, Ian Cathro mostrou-se confiante que o Estoril pode sair vitorioso.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim aborda o mercado de transferências de inverno: «Não tivemos nenhuma conversa para fazer qualquer alteração no plantel»

Ruben Amorim declarou que o Manchester United não tem intenção de fazer alterações ao plantel durante o mercado de transferências.

Ruben Amorim e as lesões do Manchester United: «Penso que ninguém vai recuperar, mas veremos»

Em antevisão ao embate frente ao Leeds no próximo domingo, Ruben Amorim deu uma atualização relativa aos jogadores atualmente lesionados.

José Mourinho elogia época do FC Porto e esclarece ausência de Rafael Obrador: «Se me perguntar se o Obrador é bom jogador, eu digo...

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Estoril Praia. Encontro referente à 17.ª jornada da Primeira Liga. O técnico elogiou o FC Porto e falou da ausência de Rafael Obrador.