Os 5 possíveis destinos para Paulo Dybala

- Advertisement -

Chegou ao fim o vínculo que Paulo Dybala tinha com a Juventus FC e, após a falta de acordo nos termos da renovação, o argentino vai mesmo deixar a Vecchia Signora e partir para um novo projeto na sua carreira. Foram sete temporadas ao serviço do clube italiano, onde os números finais indicam 115 golos e 44 assistências em 292 partidas realizadas.

Foi, desde sempre, um jogador cujo talento era inegável, mas que nem sempre se conseguiu afirmar com a supremacia que se expectava (talvez porque dele se esperava um talento ao nível dos melhores de sempre). Ainda assim, sempre foi de enorme utilidade. Feitas as contas, foram cinco campeonatos conquistados, juntando às quatro Copas de Itália e a uma Supertaça Italiana, onde o argentino sempre assumiu papel preponderante jogando mais de 40 jogos por temporada.

O passado para trás fica, e é agora altura de Dybala encontrar um novo clube onde possa ser tanto ou mais feliz. Pretendentes não faltam e a imprensa internacional tem avançado com várias possibilidades. A permanência em Itália parece ser uma boa opção, mas também de Inglaterra e França aparecem propostas, pelo que o futuro da estrela é ainda algo incerto. Não colocamos todas as fichas num só cavalo, e fazemos assim um top cinco dos possíveis destinos para Dybala, que pouco ou nada se pronunciou sobre aquele que será o seu futuro.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

João Mario está lesionado e é baixa no Bolonha

O João Mário sofreu uma lesão muscular e deverá ficar fora das opções do Bolonha nas próximas semanas, numa fase decisiva da temporada em Itália.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do PSG sobre o Bayern Munique na Champions League

O PSG venceu o Bayern Munique por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League. Jogo com impacto no Ranking UEFA.

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.