Os 5 possíveis destinos para Paulo Dybala

- Advertisement -

Chegou ao fim o vínculo que Paulo Dybala tinha com a Juventus FC e, após a falta de acordo nos termos da renovação, o argentino vai mesmo deixar a Vecchia Signora e partir para um novo projeto na sua carreira. Foram sete temporadas ao serviço do clube italiano, onde os números finais indicam 115 golos e 44 assistências em 292 partidas realizadas.

Foi, desde sempre, um jogador cujo talento era inegável, mas que nem sempre se conseguiu afirmar com a supremacia que se expectava (talvez porque dele se esperava um talento ao nível dos melhores de sempre). Ainda assim, sempre foi de enorme utilidade. Feitas as contas, foram cinco campeonatos conquistados, juntando às quatro Copas de Itália e a uma Supertaça Italiana, onde o argentino sempre assumiu papel preponderante jogando mais de 40 jogos por temporada.

O passado para trás fica, e é agora altura de Dybala encontrar um novo clube onde possa ser tanto ou mais feliz. Pretendentes não faltam e a imprensa internacional tem avançado com várias possibilidades. A permanência em Itália parece ser uma boa opção, mas também de Inglaterra e França aparecem propostas, pelo que o futuro da estrela é ainda algo incerto. Não colocamos todas as fichas num só cavalo, e fazemos assim um top cinco dos possíveis destinos para Dybala, que pouco ou nada se pronunciou sobre aquele que será o seu futuro.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.