Os 5 possíveis destinos para Paulo Dybala

- Advertisement -

Chegou ao fim o vínculo que Paulo Dybala tinha com a Juventus FC e, após a falta de acordo nos termos da renovação, o argentino vai mesmo deixar a Vecchia Signora e partir para um novo projeto na sua carreira. Foram sete temporadas ao serviço do clube italiano, onde os números finais indicam 115 golos e 44 assistências em 292 partidas realizadas.

Foi, desde sempre, um jogador cujo talento era inegável, mas que nem sempre se conseguiu afirmar com a supremacia que se expectava (talvez porque dele se esperava um talento ao nível dos melhores de sempre). Ainda assim, sempre foi de enorme utilidade. Feitas as contas, foram cinco campeonatos conquistados, juntando às quatro Copas de Itália e a uma Supertaça Italiana, onde o argentino sempre assumiu papel preponderante jogando mais de 40 jogos por temporada.

O passado para trás fica, e é agora altura de Dybala encontrar um novo clube onde possa ser tanto ou mais feliz. Pretendentes não faltam e a imprensa internacional tem avançado com várias possibilidades. A permanência em Itália parece ser uma boa opção, mas também de Inglaterra e França aparecem propostas, pelo que o futuro da estrela é ainda algo incerto. Não colocamos todas as fichas num só cavalo, e fazemos assim um top cinco dos possíveis destinos para Dybala, que pouco ou nada se pronunciou sobre aquele que será o seu futuro.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.