Os 5 treinadores mais subvalorizados do século XXI

    Que atire a primeira pedra quem nunca mostrou um lenço branco num estádio. Ou quem nunca garantiu que faria muito melhor do que homem sentado no banco da sua equipa. No futebol, quando tudo corre mal, os treinadores são os primeiros a ser responsabilizados.

    Nenhum treinador está imune à crítica, mas, por vezes, a memória dos adeptos é demasiado curta. Neste texto estão cinco treinadores que, pela sua filosofia única, pelo seu palmarés ou pelas vezes que conseguiram superar as expetativas, mereciam mais reconhecimento e, quem sabe, ocupar cargos de maior relevância.

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Vasco Borges
    Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
    Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.