📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os jogadores em destaque em cada Supertaça

- Advertisement -

Os jogos oficiais das maiores competições internas da Europa começaram este fim de semana, com as primeiras rondas das taças dos respetivos países e com o clássico troféu de abertura de temporada: a Supertaça.

Para além da portuguesa, foram disputadas também as Supertaças inglesa, alemã, neerlandesa e francesa, pelo que a ação e os golos de cada uma delas não desapontaram.

Em jeito de rescaldo, iremos destacar aquele que, para nós, foi o maior destaque de cada um destes jogos, seja por ter marcado um golo determinante, ter defendido um penálti ou simplesmente ter feito um jogo soberbo.

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva falha treino do Besiktas: Há novidades sobre o conflito na Turquia

Rafa Silva não participou esta quinta-feira no treino do Besiktas. Momento tenso entre o avançado português e o clube turco.

Sporting está de regresso aos treinos e Rui Borges chama 8 jovens

O Sporting treinou esta quinta-feira na Academia Cristiano Ronaldo. Rui Borges chamou 8 jovens face as ausências.

Jogador do Barcelona e um regresso de Lionel Messi: «Sempre quis que voltasse»

Joan García gostava que Lionel Messi voltasse ao Barcelona. Guarda-redes espanhol admite ter dúvidas quanto à possibilidade.

Casemiro comenta futuro: «Não se pode esperar estar bem num Mundial se não se estiver bem no Manchester United»

Casemiro falou sobre o futuro no Manchester United e abordou o Mundial e as próximas convocatórias para a Seleção Brasileira.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United: A lista de possíveis alvos que contém Morten Hjulmand

O Manchester United tem uma lista de possíveis alvos para reforçar o meio-campo. Morten Hjulmand é um dos nomes.

Konoplyanka e a mudança de Sudakov para o Benfica: «Ansiava por ar fresco»

Yevhen Konoplyanka, ex-jogador ucraniano, acredita que Sudakov (Benfica) precisava de uma mudança na carreira.

Atenção, Benfica: Nápoles terá mais uma baixa para o jogo no Estádio da Luz

Franck Zambo Aguissa vai estar fora nos próximos tempos devido a lesão. Médio falhará o Benfica x Nápoles para a Champions League.