Os jogadores em destaque em cada Supertaça

    Os jogos oficiais das maiores competições internas da Europa começaram este fim de semana, com as primeiras rondas das taças dos respetivos países e com o clássico troféu de abertura de temporada: a Supertaça.

    Para além da portuguesa, foram disputadas também as Supertaças inglesa, alemã, neerlandesa e francesa, pelo que a ação e os golos de cada uma delas não desapontaram.

    Em jeito de rescaldo, iremos destacar aquele que, para nós, foi o maior destaque de cada um destes jogos, seja por ter marcado um golo determinante, ter defendido um penálti ou simplesmente ter feito um jogo soberbo.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Barcelona ficou impressionado com um dos jogadores do Benfica

    O Barcelona jogou frente ao Benfica nesta terça-feira e os responsáveis do clube espanhol ficaram surpreendidos com a exibição de Álvaro Carreras.

    Treino do FC Porto contou com a presença de Andoni Zubizarreta e Jorge Costa

    O FC Porto treinou durante a manhã desta quarta-feira, de maneira a preparar o encontro com o Olympiacos, para a Europa League.

    Danilo deseja regressar ao Brasileirão e já decidiu em que clube quer jogar

    Danilo encontra-se livre no mercado desde que rescindiu o seu contrato com a Juventus. O defesa quer jogar no Flamengo.

    Barcelona recebe proposta de 27 milhões de euros por Vitor Roque

    O Palmeiras que garantir a contratação de Vitor Roque ao Barcelona e ofereceu 27 milhões de euros pelo avançado brasileiro.

    Jannik Sinner bate Alex de Minaur: eis o quadro das meias-finais do Australian Open

    Jannik Sinner é o último semi-finalista do Australian Open. O tenista italiano não teve dificuldades para bater Alex de Minaur.
    Diogo Silva
    Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.