📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os melhores ataques e defesas do Futebol Internacional

- Advertisement -

A maioria dos campeonatos europeus passou já o seu meridiano. Quer isto dizer que já se disputaram mais de metade das partidas de futebol de cada um desses campeonatos. Assim, podemos já fazer um balanço dos principais destaques ofensivos e defensivos desta temporada, pelo menos até ao momento.

Com este artigo, não pretendo entrar na discussão sobre qual a melhor forma de jogar futebol. Seja uma linha de três, quatro ou cinco defesas, seja um futebol mais “bonito”, pensado e a privilegiar a posse de bola, ou um futebol mais pragmático e direto. O que é destacado neste artigo são os resultados e a forma dominante que estas equipas apresentam.

Eis a lista de melhores ataques e melhores defesas do futebol internacional.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting divulga informações relacionadas com o dérbi frente ao Benfica

O Benfica e o Sporting enfrentam-se na noite desta sexta-feira, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga. O encontro será no Estádio da Luz.

Lewis Hamilton crítica monolugares atuais da Formula 1: «Rezo para que a próxima geração não seja pior do que esta»

Lewis Hamilton deixou críticas aos monolugares atualmente presentes na Formula 1. O piloto apresenta na Ferrari.

FC Porto propõe criação da Taça Ibérica e já são conhecidos detalhes da prova

O FC Porto propôs na Cimeira dos Presidentes a criação de uma Taça Ibérica, que contaria com oito equipas.

Manchester United de Ruben Amorim de olho em lateral que custa 60 milhões de euros

O Manchester United está interessado em Nathaniel Brown. O jogador representa o Frankfurt e está avaliado em 60 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional perto da despromoção: há um ex-Sporting no seu plantel

O Internacional está perto de ser despromovido do Brasileirão. Bruno Tabata faz parte do plantel do conjunto de Porto Alegre.

Manchester United e Chelsea poderão vir a lutar por jovem talento do Brasil

O Manchester United e o Chelsea iniciaram negociações para contratar Luis Eduardo. É um jovem defesa-central do Grêmio.

Benfica e FC Porto querem o fim da Taça da Liga

O Benfica e o FC Porto querem colocar um ponto final na Taça da Liga, prova que tem sofrido várias mudanças de formato.