Os 5 possíveis sucessores de Lionel Messi saídos de “La Masia”

- Advertisement -

Era uma vez um menino argentino, de 13 anos, que aterrou em Barcelona, mais propriamente na “La Masia”. O resto da narrativa é a que todos conhecemos, o legado inigualável de Leo Messi. Todas as histórias têm um fim, e esta terminou no mercado de verão. Consumada a saída, tanto Leo Messi e FC Barcelona parecem não se conseguirem refazer da separação e passam ambos por algumas dificuldades.

Os culés tiveram um arranque de época bastante atribulada depois de um mercado muito difícil. Não bastavam as saídas como ainda se agudiza a estabilidade dentro de Camp Nou, com a falta de liderança e um desnorteio muito grande. Com as contas bem complicadas a nível financeiro, a “La Masia” vai ter que ser mais do que nunca um viveiro de talentos para a formação principal blaugrana. Com as devidas diferenças e distâncias, estes são os atuais possíveis sucessores de Messi saídos da “La Masia”, alguns já bem conhecidos.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan de Ruben Amorim leva nega vinda de Alemanha

Markus Krosche rejeitou o AC Milan de Ruben Amorim. Dirigente alemão tomou a decisão de continuar no Frankfurt.

Lembras-te do primeiro 11 inicial de Portugal no último Mundial e o que aconteceu? Recorda aqui

Portugal estreia-se esta quarta-feira no Mundial 2026. Recorda o primeiro 11 inicial da Seleção Nacional no último Campeonato do Mundo.

Voleibol: Marcel Matz anuncia saída do comando técnico da Benfica

O técnico brasileiro Marcel Matz diz adeus aos encarnados após oito temporadas marcadas pela conquista de 14 troféus.

St. Gallen é o adversário do Benfica na Europa League: conhece melhor o conjunto suíço

O St. Gallen é o adversário do Benfica na segunda pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé e as críticas: «Se começasse a jogar para calar todos os que me criticam, teria de jogar até aos 80 anos»

Kylian Mbappé falou sobre as críticas e a entrada de França no Mundial 2026. Avançado francês fez história no jogo.

Treinador do Zeleznicar reage ao duelo com o Braga: «Enfrentaremos, provavelmente, a melhor equipa da competição»

Radomir Kokovic, treinador do Zeleznicar, reagiu ao sorteio da segunda pré-eliminatória da Conference League. Braga é o adversário.

Sporting recebe quase 7 milhões de euros pela venda de Afonso Moreira: eis a justificação

O Sporting vai receber parte do dinheiro da transferência de Afonso Moreira do Lyon para o Bayer Leverkusen, que está perto de ser confirmada.