As 10 melhores transferências no último dia de mercado

Acabou aquele que foi, na minha modesta opinião, o mercado de transferências mais louco e agitado da história do futebol mundial. Num mundo onde o dinheiro continua a ser sinónimo de poder e o tubarão Paris-Saint Germain FC parece ter atraído a maior parte das atenções, formando uma equipa capaz de bater qualquer gigante europeu.

Por outro lado, Cristiano Ronaldo reencontrou o coração e Lionel Messi viu-se obrigado a abandonar o seu. Mas, emoções e dinheiro à parte, o que dizer do último dia de mercado do ponto de vista das expectativas? Aqui vai uma lista das 10 principais movimentações do deadline.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic já tem acordo com o Benfica: Eis a duração de contrato

Franjo Ivanovic está mais perto de deixar o Union Saint-Gilloise e rumar ao Benfica. Avançado já tem acordo com os encarnados.

Barcelona vence primeiro jogo da temporada em dia de várias estreias

O Barcelona venceu esta manhã o Vissel Kobe por 3-1. Roony Bardghji é reforço de verão e marcou um dos golos dos Blaugrana.

José Mourinho analisa pré-época no Algarve e atira: «O Benfica é uma equipa muito melhor do que o Feyenoord»

O Benfica venceu o Fenerbahçe por 3-2 na Eusébio Cup. José Mourinho diz que o clube encarnado é muito melhor do que o Feyenoord.

Eis a lista de lesionados do Benfica após situação complicada de Bruma

Bruma é o mais recente lesionado no Benfica. Avançado sofreu uma rotura completa no tendão de Aquiles esquerdo.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix está mesmo fechado no Al Nassr: Eis os valores

João Félix vai deixar o Chelsea e rumar ao Al Nassr. Internacional português desviado ao Benfica nas últimas horas.

Benfica revela grave lesão de Bruma: «Estamos contigo»

O Benfica emitiu um comunicado oficial sobre a lesão de Bruma. Avançado sofreu uma rotura completa do tendão de Aquiles esquerdo.

Premier League chega aos 30 milhões de euros por Franjo Ivanovic e preferência pelo avançado no Benfica pode ser fundamental

O futuro de Franjo Ivanovic está perto de estar resolvido, mas ainda não há decisão em definitivo. Premier League chama pelo avançado.