📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 treinadores promissores a surgir na Europa

- Advertisement -

5.


Sebastian Hoeneß- Esta é apenas a sua segunda época numa equipa principal, sendo que antes disso o treinador alemão de 39 anos havia treinado os escalões inferiores do FC Bayern Munique e do RB Leipzig.

Mas se a sua experiência era pouca nos grandes campeonatos, Hoeneß mostrou-se um treinador capaz na Liga Alemã tendo na época passada terminado em décimo primeiro lugar com o TSG Hoffenheim e jogou também na Liga Europa, alcançando os 16 avos de final na competição.

É um dos mais jovens treinadores promissores, mas que já treina uma equipa com grandes valores e que lhe permite iniciar a carreira de uma maneira estável num clube que tem apresentado resultados regulares e sem grandes pressões.

Veremos que rumo é que a carreira do treinador alemão tomará no futuro e por onde poderá passar, sendo que a única coisa que podemos ver agora é que apesar da sua pouca experiência nos grandes campeonatos a sua equipa tem sido constante e parece prometer ser um treinador de quem se ouvirá falar no futuro.

Os indicadores são bastante promissores.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cemitério de treinadores: Ruben Amorim junta-se a uma longa lista de técnicos despedidos do Manchester United no pós Alex Ferguson

Ruben Amorim foi despedido nas últimas horas do comando técnico do Manchester United, depois de um ano e dois meses no cargo.

Estes foram os números de Ruben Amorim ao comando do Manchester United

Esta segunda-feira, Ruben Amorim foi despedido pelo Manchester United, terminando uma ligação de mais de um ano com o clube.

Clube dividido e ambiente tenso: eis os motivos do despedimento de Ruben Amorim do comando do Manchester United

Ruben Amorim foi despedido do comando técnico do Manchester United durante esta segunda-feira. A informação já foi oficializada.

O golo que caiu do céu e a equipa que não caiu nunca | Santa Clara 0-1 FC Porto

O FC Porto venceu o Santa Clara, num daqueles jogos que não se explicam pelo brilho, mas pelo peso que pode ter na conquista de um campeonato

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim sai do Manchester United: eis a sua comparação com Erik ten Hag

O Manchester United vai confirmar nas próximas horas a saída de Ruben Amorim do comando técnico do emblema do Old Trafford.

Manchester United já tem definido o sucessor de Ruben Amorim

Ruben Amorim foi despedido do comando técnico do Manchester United. O técnico português deve ser rendido por Darren Fletcher no comando da equipa.

Análise às equipas #4: Aston Martin, quando a promessa caiu mais rápido do que o projeto

A temporada de 2025 da Aston Martin foi, acima de tudo, uma desilusão proporcional à ambição que a própria equipa criou.