10 equipas para a tua primeira carreira no Football Manager 2021

- Advertisement -

10 equipas para a tua primeira carreira no Football Manager 2021

O lançamento da versão Beta do Football Manager (FM) 2021 é definitivamente uma boa notícia para todos os que gostam da “bola”. Todos os anos, quando sai um novo FM o nosso lado de treinador fica logo em alerta, e procuramos logo uma equipa para iniciar uma carreira.

Colocando secalhar de lado a equipa do coração, ou o emblema da terrinha para outro save, deixamos aqui dez sugestões (desafiantes) para iniciares a carreira. Tens mais alguma proposta?

10 equipas para começares carreira no

Football Manager 2021

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisões em Gondomar: Fundão e Benfica favoritos numa ‘Final Four’ da Taça da Liga de Futsal de equilíbrio máximo

O Multiusos de Gondomar prepara-se para receber, esta sexta-feira, as grandes decisões de acesso à final da Taça da Liga de Futsal. Após uns quartos de final impróprios para cardíacos, Eléctrico FC, AD Fundão, SL Benfica e Leões de Porto Salvo são os quatro sobreviventes que vão lutar pelo tão desejado bilhete dourado.

Sebastian Hoeness acredita no Estugarda: «As hipóteses nas casas de apostas não serão muito altas e acho que ninguém nos deve subestimar»

Sebastian Hoeness reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Francesco Farioli explica 8 mudanças no one do FC Porto: «Temos muitos jogos e queremos jogar todas as cartas no bolso»

Francesco Farioli fez a análise da vitória do FC Porto sobre o Estugarda. Técnico fez oito mexidas no onze e explicou.

Francesco Farioli e um FC Porto a vencer a Europa League: «O Moreirense é o jogo mais importante da temporada»

Francesco Farioli fez a análise da vitória do FC Porto sobre o Estugarda. Técnico não quis falar no objetivo da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga na Europa League

Portugal fechou esta quinta-feira as contas do sexto lugar do Ranking UEFA. Conhece as novidades depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga.

Bruno Sá explica postura no debate e faz apelo ao Sporting: «É necessário uma oposição vigilante»

Bruno Sá esteve no debate à presidência do Sporting com Frederico Varandas. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Frederico Varandas reage ao debate e à derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt: «Não é um nome muito sexy, mas já eliminaram equipas muito...

Frederico Varandas esteve no debate à presidência do Sporting com Bruno Sá. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.