10 promessas que se podem afirmar no futebol europeu em 2018/19

- Advertisement -

10.

Fonte: Club Atlético Madrid

Thomas Lemar – Já deu o salto e o mais provável é que não pare de subir na sua carreira. Formado no Caen, Thomas Lemar, muda-se para o Mónaco em 2015 onde fez três épocas ao mais alto nível, contabilizando 127 jogos e 22 golos, numa campanha que ficou marcada pela conquista da Ligue 1. Ainda que jovem, deu nas vistas e foi chamado à seleção francesa, consagrando-se campeão do mundo em 2018.

É um diamante em bruto e Simeone exigiu-o na sua equipa, o que se pode justificar pelo facto das características de Lemar assentarem bastante bem nas pretensões do técnico do Atlético Madrid de tornar o ataque da sua equipa mais letal, valendo-se da grande velocidade de processos que faz a sua equipa “desdobrar-se” muito rapidamente quer em contra-ataques quer nas transições defesa-ataque. Foi titular no único jogo oficial dos colchoneros este ano e conquistou a Supertaça Europeia, numa partida em que não esteve mal. O futuro promete para o jovem francês e esta poderá mesmo ser uma época de afirmação.

Gonçalo Miguel Santos
Gonçalo Miguel Santoshttp://www.bolanarede.pt
Ainda era caracterizado com um diminutivo e sentado ao lado do seu pai, já vibrava com o futebol, entusiasmado e de olhos colados na televisão à espera dos golos. O menino cresceu e com o tamanho veio o gosto pela escrita e o seu sentido crítico.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Morais e Paulo Sousa empatam contra Al Duhail e Al Hilal na Champions League Asiática: eis os resultados do dia

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empatou 0-0 com o Al Hilal na Champions League Asiática. Al Duhail x Al Sharjah de José Morais ficou 1-1.

FC Porto felicita Otávio e já há resposta: «Já sabes a prenda que quero hoje»

Otávio faz 31 anos nesta segunda-feira. FC Porto deu os parabéns ao jogador nas redes sociais e o médio já respondeu.

Erling Haaland reage à vitória do Manchester City em Anfield e lembra: «A corrida não termina até que acabe»

Erling Haaland já reagiu à vitória do Manchester City sobre o Liverpool na Premier League. Avançado marcou e assistiu.

Marco Silva e o Manchester City x Fulham: «Queremos lutar»

Marco Silva antevê Manchester City x Fulham. Técnico português abordou ainda a reviravolta dos citizens contra o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Sporting pode estar em risco? Eis a situação

O FC Porto x Sporting pode vir a ser adiado ou atrasado, dependendo do tempo. Há muito nevoeiro no Estádio do Dragão.

Toni Kroos defende antigo colega: «Sem Cristiano Ronaldo, ninguém assistiria à Liga Saudita»

Toni Kroos falou sobre a influência de Cristiano Ronaldo no futebol da Arábia Saudita e defendeu o antigo colega do Real Madrid.

Sporting: Matheus Reis já está na Rússia

Matheus Reis já está na Rússia para reforçar o CSKA Moscovo. Defesa de 30 anos está de saída do Sporting.