10 transferências que podem fazer a diferença em 2017/18

- Advertisement -

2. Lukaku

Lukaku bisou na estreia pelos red devils Fonte: Manchester United FC
Lukaku bisou na estreia pelos red devils
Fonte: Manchester United FC

O segundo melhor marcados da edição anterior da Premier, fará o que faltou em Old Trafford no ano passado: golos. Inserido num sistema de jogo muito fluido e ofensivo, conseguirá, certamente, vingar. Alto, forte e móvel, trata-se de um ponta de lança mortífero à boca da baliza.

Diogo Fresco
Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Carreras em perigo de perder o lugar no Real Madrid

As recentes exibições de Álvaro Carreras estão a suscitar críticas em Espanha. O lateral-esquerdo, ex-Benfica, pode perder o lugar para Ferland Mendy.

AS Roma congela renovação de ex-Benfica: eis a situação

A AS Roma decidiu suspender todas as renovações de contrato, incluindo a de Bryan Cristante. Médio italiano já passou pelo Benfica.

Arsenal segue invicto contra o Sporting: eis o registo histórico entre as 2 equipas

O Arsenal continua invicto frente ao Sporting após a vitória da primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o registo.

António Salvador antes do Braga x Real Bétis: «Às 17h45 voltamos a entrar todos em campo. Clube, Cidade, Região»

O Braga recebe esta tarde o Real Bétis na primeira mão dos quartos de final da Europa League. Lê a mensagem do presidente António Salvador.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso de Vítor Pereira ao Dragão: Onde ver o FC Porto x Nottingham Forest para a Europa League?

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Nottingham Forest para os quartos de final da Europa League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Rodrigo Zalazar eleito novamente o melhor Médio do Mês da Liga Portugal

Rodrigo Zalazar foi eleito o Médio do Mês de março da Primeira Liga. É a terceira vez que o uruguaio ganha este prémio, a segunda consecutiva.

Rui Costa: «José Mourinho tem contrato por mais um ano, não é uma questão neste momento. Estamos em sintonia»

Rui Costa, presidente do Benfica, diz que está em sintonia com José Mourinho, ao abordar o futuro do treinador português.