📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

11 de jogadores que estão ainda sem contrato

- Advertisement -

A temporada 2020/21 está a chegar ao fim, mas o tempo do mercado de transferências regressou, acompanhado com os rumores e as especulações. Novo mês, novos jogadores livres, muita emoção. Ou seja, águas agitadas no oceano do futebol. Numa lista de topo que inclui Lionel Messi e Sergio Ramos, a pergunta principal mantém-se a qualquer um deles. Qual será o seu novo destino? Enquanto especulamos sobre o futuro, reunimos aqui um 11 de jogadores que, neste momento, se encontram sem qualquer contrato.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim vai ser despedido do comando do Manchester United

Ruben Amorim prepara-se para ser despedido do comando técnico do Manchester United, equipa da Premier League.

FC Porto: Não há modalidade que o salve (exceto o futebol)

O FC Porto é um gigante incontestável no futebol,...

Tondela perto de reforçar o seu plantel com extremo da Eredivisie

Makan Aiko deve reforçar nos próximos dias o plantel principal do Tondela. O jogador ainda pertence aos quadros do Fortuna Sittard.

Internacional francês em negociações com a Juventus para um regresso à Serie A

O defesa-lateral do Al Hilal, Theo Hernández, está perto de assinar pela Juventus. O francês chegou este verão à Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Wayne Rooney fala de Ruben Amorim: «Tenho um pouco de pena dele»

Wayne Rooney falou sobre Ruben Amorim, admitindo que sente alguma pena do treinador do Manchester United.

Boas notícias para o Sporting: Zeno Debast está recuperado de lesão e é opção para a Taça da Liga

Nesta manhã de segunda-feira, o Sporting anunciou que Zeno Debast recuperou da lesão que o afastava dos relvados desde 22 de outubro de 2025.

Lorenzo Lucca: quem é o ponta de lança desejado por José Mourinho para o Benfica?

Lorenzo Lucca está a ser apontado ao Benfica. O avançado pertence aos quadros do Nápoles, equipa da Serie A.