Os 5 clubes que desapareceram nos últimos anos

- Advertisement -

Enquanto adeptos de futebol, é bastante provável que passemos mais tempo a sofrer do que a celebrar vitórias. Ainda assim, a maioria de nós passa mais tempo a sonhar com os olhos abertos do que com eles fechados e nem as derrotas nos fazem parar de preparar o cachecol e o coração para cada jogo. É um dado adquirido que o sol, quando nasce, é para todos, mas também o é que, com tantos atores em jogo, seria impossível que todos vencessem sempre e da mesma forma.

Neste artigo, quis falar e homenagear clubes que fizeram história e nos proporcionaram no passado grandes momentos, mas que têm estado fora de órbita nos últimos anos.

Subscreve!

Artigos Populares

Só há 2 jogadores com + jogos do que Cristiano Ronaldo em Mundiais

Cristiano Ronaldo registou o seu 24.º jogo em Mundiais durante a vitória de Portugal. Avançado português igualou Miroslav Klose em jogos.

Portugal 5-0 Uzbequistão é das maiores vitórias da Seleção em Mundiais: eis o registo

Portugal teve uma das maiores vitórias de sempre em Mundiais. Seleção Nacional ganhou 5-0 ao Uzbequistão na segunda jornada.

João Cancelo: «O que diferenciou do primeiro jogo foi a nossa atitude»

João Cancelo reagiu ao Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Nuno Mendes e o livre com Cristiano Ronaldo: «Estava treinado»

Nuno Mendes reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo: «Foi uma semana difícil, a crítica foi muito forte, principalmente a mim»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Cristiano Ronaldo e o “I’m back” para as câmaras: «Só para não se esquecerem»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Roberto Martínez: «Há momentos em que precisas de jogos como o primeiro para poder crescer no torneio»

Roberto Martínez reagiu ao encontro entre Portugal e o Usbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026.