5 jogadores que foram castigados por uso de doping

- Advertisement -

Recentemente, fomos brindados com a surpreendente notícia de que André Onana, guarda redes titular do AFC Ajax, de 24 anos, acusou positivo para uma substância proibida em outubro de 2020, depois de um jogo da Liga dos Campeões. Em consequência, a UEFA impôs uma suspensão de 12 meses ao jogador, por esta violação relacionada com doping. O clube de Amsterdão vai recorrer e afirma que o jogador tomou por engano comprimidos da sua esposa.

Ora, também em Portugal tivemos alguns exemplos, como Fernando Couto, Nuno Assis ou Quim, pelo que me pareceu um bom momento para procurar jogadores conceituados assolados por suspensões ligadas ao uso de substâncias proibidas. Neste artigo, vou olhar para os cinco casos talvez mais mediáticos a nível internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga de olho em nova coqueluche do futebol da Hungria

O Braga está interessado em contratar Voros Barna, jogador que representa os húngaros do Mezokovesd Zsóry.

Sporting: proposta de 30 milhões de euros por Eduardo Quaresma a chegar

Um emblema italiano está disposto a apresentar uma proposta de 30 milhões de euros ao Sporting para garantir Eduardo Quaresma.

João Palhinha garante que quer regressar a Portugal e é questionado sobre o Benfica: «Vamos ver»

João Palhinha esteve no Aeroporto Humberto Delgado onde confirmou que deseja regressar a Portugal enquanto futebolista.

Negócio fechado: eis o novo desafio de Jurgen Klopp na carreira

Jurgen Klopp prepara-se para ser o novo selecionador da Alemanha. Já existe um acordo entre todas as partes envolvidas.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting garante contratação de internacional espanhol

Nil Cervera foi confirmado durante este domingo como reforço do Sporting para a secção de hóquei em patins.

Quando foi a última vez em que a França sofreu 4 golos na primeira parte? Já aconteceu

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Última vez que a França sofreu quatro golos ao intervalo foi em 1968.

Jude Bellingham entra para a história da Inglaterra em termos de golos: eis o registo

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Jude Bellingham fez o seu 7.º golo e entrou na história.