Os 5 jogadores que foram ovacionados por adeptos adversários

- Advertisement -

A rivalidade é uma caraterística incontornável no futebol e é uma das muitas particularidades do desporto rei que o tornam tão intenso e emotivo. Portanto, é normal que quando um adversário marca golo contra a outra equipa, que o feito seja festejado apenas por uma parte do público presente no estádio.

Porém, nem sempre é assim, pois, por vezes, tal é a genialidade dos artistas que pisam o retângulo verde, que ninguém consegue ficar indiferente.

A seguinte lista apresenta alguns desses (raros) momentos em que as rivalidades e picardias entre adeptos foram postas de lado, e em que foi apreciada toda a grandeza do futebol.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto vai contar com regresso importante durante esta segunda-feira

O FC Porto vai contar com o regresso de Borja Sainz aos trabalhos. O espanhol esteve ausente nos últimos dias devido ao falecimento da mãe.

Sporting: médio prepara-se para ganhar importância depois de saída de Hidemasa Morita

Hidemasa Morita prepara-se para deixar o Sporting no final da época. Daniel Bragança é visto como o seu sucessor.

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

PUB

Mais Artigos Populares

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Munir foge do Irão e chega à Turquia em segurança: «O clube disponibilizou-me um carro para poder sair do país»

Munir, avançado do Esteghlal, anunciou nas redes sociais que conseguiu sair do Irão de carro e já está em segurança na Turquia, após os ataques.

Luke Shaw e Harry Maguire forçados a sair por lesão na vitória do Manchester United

Durante a vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace, Michael Carrick revelou que Luke Shaw e Harry Maguire não se sentiam bem e tiveram de abandonar o campo.